LUTO: Aposentado "Chico do Tó" morre aos 80 anos em Elesbão Veloso.

Seu Chico do Tó em entrevista a este repórter em 2015. Foto: José Loiola Neto
Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 2h20min da manhã desta quinta-feira(14/05/2020), em sua residência situada à Rua Coronel Antônio Teixeira, na Piçarra, o aposentado Francisco Campelo da Silva, o "Chico do Tó".
 

Nascido na localidade Capoeiral, zona rural de Francinópolis, tendo chegado a Elesbão Veloso durante a década de 1970, onde fixou residência e constituiu família com dona Delfina Soares, Chico do Tó completou 80 anos durante o último mês de abril.
 

Conhecido por promover viagens com romeiros para Canindé, Juazeiro e Fortaleza, durante muito tempo foi mangaeiro e feirante.
 

Até os dias atuais possuia uma mercearia em uma parte anexa a sua residência, ponto de encontro entre amigos e que marcou gerações na virada de cada ano, era comum jovens saírem de festas no Clube Recreativo, Cabana e Amorserf e se divertirem naquele local.
 

Chico do Tó era casado com dona Delfina desde 1961, o casal teve cinco filhos, que lhes deram netos e bisnetos. Não fomos informado sobre horário e local do sepultamento.
Daqui, estendemos aos familiares votos de profundo pesar em face a perda. O nosso Painel Popular perde um ouvinte assíduo. Descanse em paz, Seu Chico!!!
 

Francisco Campelo da Silva(Chico do Tó).
 

Nasceu: 20/04/1940
 

Faleceu: 14/05/2020
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu