Vereador Cícero do Cabana, empresário Evaldo Barbosa e advogado Rafael Malta visitam obra de pavimentação em ruas da cidade e elogiam Leonardo Sobral do IDEPI


O vereador de Elesbão Veloso, Cícero do Cabana, o advogado, Rafael Malta e o empresário Evaldo Barbosa, estiveram nos bairros Piçarra e Cirino, na manhã da última quarta-feira (13),  para acompanhar obras de pavimentação que foram executadas nas ruas Raimundo Lopes, Manoel Oliveira, 03 de outubro, Arlindo Rodrigues, José Augusto Alves Teixeira e Ângelo Pereira da Silva.

“Estamos monitorando de perto essa obra que foi feita através do IDEPI, onde tem como diretor o jovem Leonardo Sobral. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade. A Piçarra e o Cirino são bairros que ainda sofrem com a falta de pavimentação, mas nós entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dessa comunidade”, declarou Cícero do Cabana.


Satisfeito com que viu, o empresário Evaldo Barbosa. lembrou que a pavimentação é uma das intervenções mais solicitadas pela população. “A pavimentação urbaniza e devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho de muitos, realizado. Queremos enaltecer aqui a pessoa do Leonardo Sobral que se empenhou em fazer essa obra dentro do prazo e sabemos que o mesmo tem um compromisso muito grande com nossa cidade. Em breve teremos mais trechos de pavimentação e a reforma das três praças da cidade. O IDEPI é um órgão muito importante do estado e tem como diretor esse jovem responsável e comprometido e resolver as reivindicações de nossa cidade.”, destacou.

Iniciada em março, a obra de pavimentação das ruas dos bairro Piçarra e Cirino é uma reivindicação antiga da população que, por muito tempo, sofreu com a lama, nos períodos chuvosos, e com a poeira, nos períodos de seca. Para o morador Marcone, a obra é sinônimo de alívio. “A comunidade está gostando muito, foi um presente de nesse aniversário de Elesbão Veloso. Não aguentávamos mais a poeira que entrava na nossa casa”, contou. Ele mora há várias anos no local, e é um dos moradores beneficiados com a intervenção.

Participaram ainda da\ comitiva o autônomo Cláudio Bonifácio, o ex-atleta Biguelê e o assessor Chaguinha Emiliano.





Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu