Confira os destaques de Elesbão Veloso e o resumo completo do programa Painel Popular Edição Especial Nº 900 deste domingo, 31 de Maio 2020.


Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

MANCHETES LOCAIS

>> Carro-chefe da programação da FM Eldorado, no ar a partir do ano 2000, programa Painel Popular alcança 900 edições neste domingo.

>> Elesbão Veloso tem 27 casos confirmados do novo coronavírus.

>> População segue temerosa quanto a pessoas que chegam a cidade vindo de outros

>> Curado, após tratamento da Covid-19, homem com 91 anos, morador do Santa Clara teve alta médica duas vezes de hospital em Picos.

>> Onda de boatos propaga a respeito de supostas pessoas que estejam com Covid-19; se sentindo lesados, familiares fazem desabafo.

>> Finalmente, o lavrador Luis Gonzaga, o Batata da Enedina sairá de Minas hoje, deve chegar a Elesbão Veloso durante a madrugada da terça-feira e fará quarentena em uma casa no Matias.

>> Com aulas remotas acontecendo desde o último mês de abril via Canal Educação, escolas da rede estadual inicia amanhã 3º ciclo de estudos e dá sequência ao ano letivo.

>> Em tempos de pandemia, Ceep Benedito Leal redobra esforços para chegar até alunos residentes da zona rural, alguns sem acesso a internet; apostilas estão sendo entregues.

>> Escolas vinculadas a rede municipal completa um mês com aulas remotas na próxima quinta-feira; alunos seguem estudando de casa por meio de material preparado por professores.

>> Por conta do surto da Covid-19, escolas da rede privada também estão desenvolvendo material e repassando a alunos desenvolverem em casa.

>> Dificilmente as aulas presenciais nas escolas públicas e privadas acontecerão antes de agosto, quando está previsto o pico da pandemia no Piauí.

>> Filha de elesbonense, estudante de escola pública, jovem Carla Bandeira conclui mestrado em biotecnociência pela UFABC em Santo André, defendendo projeto em prol do tratamento das pessoas com Alzheimer. No programa, ela destaca a importância dos estudos e escola pública, comenta sobre a realização pessoal e conquista de um sonho.

>> Clínicas da capital completarão três meses paradas daqui a alguns dias. Em contato com profissional, dono de consultório, ele lamentou a situação e questionou se as pessoas agora só morrem de coronavírus.

>> O mês de maio que está chegando ao fim neste domingo teve registro de três acidentes com motos envolvendo moradores de Elesbão Veloso, em todos eles, condutores perderam a vida.

>> Obituário: mês de maio foi marcado por várias perdas com causas diversas. Teve desde o primeiro óbito por Covid-19, causas naturais e acidentes automobilísticos.

>> Deve ir a votação em sessão remota na Câmara, esta semana, a proposta de reajuste salarial dos professores da rede municipal. Proposta do executivo encaminhada a casa para apreciação é inferior aos 12,84% ao que propõe o MEC.

>> Sem perspectivas de retomada as atividades, bares, churrascarias e salões de beleza caminham para três meses sem funcionar.

>> Na eventualidade de flexibilização do isolamento social no estado, algo cogitado durante esta última semana, a PMEV precisa elaborar para discutir com as partes envolvidas, um plano de atuação dos estabelecimentos.

>> Registros: esta semana completa-se-ão 23 anos em que corpo de homem sendo ele morador Capitão Mundoco foi encontrado em mata devorado por urubus.
-----------------
NOTAS IMPORTANTES

- Amanhã, visita de sétimo dia em favor da alma de Ivonilde Soares, às 6h da manhã, no cemitério do bairro Várzea Alegre, onde ela residia. Ivonilde faleceu terça-feira passada, 26 de maio, quando estaria completando 46 anos, em decorrências de problemas relacionados a um câncer que descobriu há cerca de dois anos. Ivonilde deixou dois filhos.

- Do Santa Clara vem reclamação de morador residente próximo a uma loja de material de construções, incomodado com arruaça promovida por delinquentes. 

- Voltou a ser transimitida hoje pelo Facebook, após insucesso por razão técnicas domingo passado, a Santa Missa direto da Matriz, em tempos de pandemia do novo coronavírus, onde entre outras coisas se pede o afastamento social, como forma de conter a disseminação do novo coronavírus. Celebração presidida pelo padre Miguel Junior.

>> Por falar em Padre Miguel Junior, amanhã, o religioso completará 5 anos e quatro meses frente a matriz de Santa Teresinha.

- Fim de semana foi de lives- na sexta- Saulo Dugado e Spacial, ontem, os destaques ficaram por conta de Sussu do Piauí e Arreio de Ouro.

- Em nota, secretária de saúde faz esclarecimentos em relação a denúncia levantada por um senhor, morador do Santa Clara, que alegou não ter tido atendimento devido, quando recorreu aquela unidade de saúde para viabilizar o deslocamento a Picos para suas sessões de hemodiálise.

>> PERDA: Dono do "Bar O Ceará" em Teresina, francinopolitano Francisco Fonseca, o "Pantina" morre de Covid-19, aos 59 anos. 

ENQUETE DO DIA
Na sua opinião. Está na hora de acabar a quarentena e a vida voltar ao normal?

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 29 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 111 dias para abertura dos festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso//// 214 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 215 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

AGENDA ECONÔMICA LOCAL: AVISOS IMPORTANTES

- Próximo pagamento do Bolsa Família previsto para 17 de junho. - recebem beneficiários donos de cartões com NIS final 1. Folha será complementada dia 30/6, quando recebe quem tem cartão com NIS final 0.

- Amanhã SEXTO dia de pagamento para aposentados e pensionistas pelo INSS. Junto ao salário está vindo a 2ª parcela do 13º salário. Recebem os que ganham um SM com cartão final 6 e os que ganham acima de um SM com cartões finais 1 e 6.

- SEGUNDA faixa salarial para servidores do Piauí- proventos referente a Maio 2020 previsto para sair na próxima sexta-feira, dia 5 de junho. Esta faixa contempla servidores que ganham entre R$ 1.200,01 a 1.800,00.

PREVISÃO DO TEMPO para ELESBÃO VELOSO neste domingo(31/5)

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Chuva 0mm     Chances: 00%

Temperatura: 21°  32°

Vento 12km/h

Umidade 43% a  79%

Sol  Nascer do sol 05:52   Pôr do sol 17:39

Com informações Climatempo.

HOJE NA HISTÓRIA- ELESBÃO VELOSO 31/5

2014- Morria a costureira Maria Batista da Luz Veras. (n.23/05/1922)

2015- Em Elesbão Veloso e restante do Piauí passa a valer o nono dígito para completar ligações a serem feitas para operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi.

ANIVERSARIANTES DO DIA- 31/5
Dona Zilda Barbosa- 81 anos
Suzana Brito
Mariano Muniz- 42 anos
Roseila Silva- 42 anos
Ilmaria Soares- 30 anos
Celianne Araújo-20 anos

---------------------------------GERAL-------------

HOJE NA HISTÓRIA- 31 de MAIO 2020

>> Decorridos 152 dias do ano. Faltam 214 dias para acabar o ano. Século 21; 3º Milênio

>> 23ª semana do ano/// 73º dia do Outono////// FALTAM: 418 dias para os jogos olímpicos Tóquio 2021/// 126 dias para as Eleições Municipais de 2020///// 70 dias para o dia dos pais////30 dias para o fim do prazo para entrega da declaração do IR 2019//// 24 dias para a fogueira de São João/// 29 dias a festa de São Pedro///// 208 dias para a noite de Natal.

>> Dia Internacional do Comissário de Bordo e Aeromoça - Dia Mundial sem Tabaco - Dia da Juventude Luterana do Brasil -  Dia Nacional em Defesa das Políticas Públicas com Participação Popular e Dia Nacional do Xadrez (Dia do Enxadrista)

>> Aniversário das cidades de Afrânio - PE, Irecê - BA, Jataí - GO, Juiz de Fora - MG, Limoeiro de Anadia - AL, Muçum - RS e São Paulo de Olivença - AM

>> No calendário Litúrgico- Estamos vivendo o Domingo de Pentecostes ou Solenidade de Pentecostes

>> Santo do dia: Visitação de Nossa Senhora, a mãe do nosso Salvador

>> Dia do anjo: O GÊNIO DA HUMANIDADE, que engloba o conjunto da inteligência, bondade, prudência, sabedoria, justiça e amor, entre outros.

>> Os nascidos em CAPRICÓRNIO terão mais intuição e sorte. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 7, 10, 11, 12, 17, 21 e 25

>> Lua: CRESCENTE mudará para CHEIA na próxima sexta-feira, dia 05/06/2020, às 16:12

>> Mundo Zodíaco Lua em LIBRA; 11º dia do Sol em GÊMEOS.

>> Nascer do sol: 5:50; Ocaso do sol: 17:39

FRASES DO DIA- PRA VOCÊ PENSAR
“Não existe vento favorável para o marinheiro que não sabe aonde ir.” ― Sêneca
----------------------
“A força mais potente do universo é a fé.” ― Madre Teresa
----------------------
“A pior das loucuras é, sem dúvida, tentar ser sensato em um mundo de loucos.” ― Erasmo de Rotterdam

KD FRASES

HOJE NA HISTÓRIA- 31/5

1944 - Decreto nº 6.550 cria o município de Macapá (AP).

1957 - O Reino Unido detona sua segunda bomba de hidrogênio numa série de testes no Pacífico central.

1958 - Inauguração da Rádio Nacional de Brasília.

1970 - Terremoto no Peru (70.000 vítimas).

1976 - Fundação da Universidade Estadual de Feira de Santana.

1982 - Criação da Estação Ecológica de Guaraqueçaba (PR).

1987 - Ayrton Senna (Equipe Lotus) vence o Grande Prêmio de Monte Carlo.

1988 - Fundação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica.

2002 - Tem início a XVII edição da Copa do Mundo de Futebol.

2010 - Em Portugal, o poeta Ferreira Gullar conquista o Prêmio Camões.

ANIVERSARIANTES DO DIA- 31/5

1921 — Luís Delfino, ator e humorista brasileiro (m. 2005)

1923 — Rainier III, Príncipe de Mônaco (m. 2005).

1930 — Clint Eastwood, ator, cineasta, produtor cinematográfico e compositor norte-americano.

1932- Ed Lincoln, músico e produtor musical brasileiro.

1938 — Luiz Carlos Miele, ator, cantor e apresentador de televisão brasileiro (m. 2015).

1948- Marco Nanini, ator brasileiro.
Marília Gabriela, jornalista, atriz e apresentadora de televisão brasileira.
Paulinho da Costa, músico brasileiro.

1956 — Prêntice, cantor e compositor brasileiro (m. 2005).

1959 — Andrea De Cesaris, automobilista italiano (m. 2014).

1961 — Lea Thompson, atriz norte-americana.

1965 — Brooke Shields, atriz e modelo norte-americana.

1967- Válber Roel, ex-futebolista brasileiro.

1973 — Marcelo Falcão, músico brasileiro.

1976 — Colin Farrell, ator irlandês.

1979 — Cassius Duran, atleta brasileiro de saltos ornamentais.

1983 — Edno, futebolista brasileiro.

1989- Marco Reus, futebolista alemão.

MORTES

1997 — Frei Damião, religioso italiano (n. 1898).

2001 — Faisal Husseini, político palestino (n. 1940).

2014 — Maurício Torres, jornalista esportivo, apresentador de TV e narrador brasileiro (n. 1971).

CARACTERÍSTICAS DA PESSOA NASCIDA A 31 DE MAIO
Os nascidos a 31 de Maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Libra. Podem ter boa voz para cantar, como talentos artísticos e culturais, como atores, dançarinos, diretores de teatro, de dança, cinema, televisão, rádio e tudo o que se ligue às atividades artísticas e culturais em geral. Nasceram para governar, dirigir, mandar, comandar, reinar, dar ordens, ensaiar, treinar, corrigir, sugerir, aperfeiçoar, consertar e aperfeiçoar conhecimentos e técnicas seja lá em que área for. São intuitivos, tem muita sorte e podem ganhar alguma coisa em sorteios, jogos, loteria, concursos, competições e prêmios de grande valor. Podem praticar esportes e serem bem sucedidos como campeões de atletismo. Suas aptidões são muitas e são bem sucedidos no estudo do Direito, História, Geografia, Diplomacia e Artes em geral. São excelentes professores. Podem seguir carreira no Ministério público ou na Magistratura, se quiserem.

Seu número principal é o 7, de Netuno, que lhes confere intuição extraordinária e tendência para se ligar em tudo o que transcende.

O QUE OS ASTROS REVELAM PARA OS NATIVOS DE GÊMEOS NESTE DOMINGO?
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Convém ser cuidadoso e prudente, não falar demais e se complicar por tudo o que diz. Analise a situação e pondere. Não diga tudo o que sabe e o que pensa. Um mistério até que ajuda neste momento. Ao mesmo tempo, cuide do seu crédito. Alguma incerteza no amor.

DESTAQUES DO DIA- Giro das manchetes

>> Escalada de tensão aumenta nos EUA no 5º dia de protestos após a morte de George Floyd por policial

>> Brasil tem 28,3 mil mortes e vira 4º país com mais vítimas da Covid-19

>> País se aproxima dos 500 mil casos confirmados

>> Capital paulista prorroga quarentena até 15 de junho

>> SP tem 257 novas mortes e chega a 7,5 mil

>> 'Tudo aponta para uma crise', diz Bolsonaro ao citar reportagens sobre decisões do Judiciário

>> Maia pede que Bolsonaro 'comande de forma mais harmoniosa'

>> Ninguém acerta os seis números da Mega-Sena e prêmio vai a R$ 45 milhões

>> Sociedade Brasileira de Pediatria recomenda máscaras para crianças a partir de 2 anos

>> MPF defende suspender orientação para uso da cloroquina para Covid-19

>> Papa reza pelo fim da pandemia conectado com santuários de Nossa Senhora pelo mundo

>> Pandemia altera cronograma de 16 vestibulares de inverno

>> Homem de 23 anos morre com tiro na cabeça na Tijuca

>> Hospitais de campanha não abriram, mas Rio já planeja uso após pandemia

>> Hemorio e Inca tentam contornar queda de doadores de sangue

>> Câmara de SP terá volta gradual de serviço presencial a partir de 2ª

>> Assembleia Legislativa de SP retoma atividades virtualmente.

>> Bolsonaro causa aglomeração em lanchonete em Goiás

>> 67% reprovam e 20% aprovam aproximação de Bolsonaro com o 'Centrão', diz Datafolha

>> Avaliação da população sobre Congresso e Supremo melhoram, diz Datafolha

>> Pará registra pior índice de isolamento social depois do lockdown

>> Vacina para Mers e Sars vira modelo em pesquisa contra a Covid-19

>> Líderes mundiais criticam ruptura dos Estados Unidos com a OMS

>> Polícia indicia 3 por agressões durante manifestação de enfermeiros no DF

>> Estudo analisa o que os brasileiros têm sonhado durante a pandemia

>> DF libera realização de celebrações religiosas e funcionamento de parques

>> Fim de semana tem novos jogos do campeonato alemão, primeiro a retornar

>> Gestão de hospitais de campanha no Rio será negociada com consórcio privado

PREVISÃO DO TEMPO--- NORDESTE para este domingo(31/5)
Previsão para Domingo : Céu nublado e chuva frequente em AL neste domingo. De Aracaju ao norte do MA também chove em vários momentos e o sol aparece em poucos períodos. Tempo firme no centro-oeste e sul da BA, centro-sul do PI, CE, oeste de PE. Pancadas nas demais áreas.

Informações Climatempo

MERCADO FINANCEIRO: bolsas, dólar, euro, ouro; dados da sexta-feira, 29/5

BOLSAS
IBOVESPA +0,52% a 86.949 pontos

Índices América
Dow Jones -0,07%  Nasdaq +1,29%

MOEDAS
Dólar Comercial R$ 5,335  R$ 5,337
Dólar Turismo R$ 4,830  R$ 5,650
Euro R$ 6,026

INDICADORES
Poupança 0,50%
Grama do Ouro R$ 292,20

CMA e Elesbão News

RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS

DESTAQUES DO DIA: Resumo das notícias mais importantes nos jornais que circulam neste domingo, 31 de MAIO 2020

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

BRASIL
>> Em uma semana, SP tem as três piores médias diárias de casos de Covid-19
De sexta para sábado, foram 5.586. O maior pico de confirmações ocorreu entre quarta e quinta: mais de 6 mil. A doença já matou 7.532 pessoas no estado, que é o epicentro da pandemia no Brasil.

>> Rio vai recorrer da decisão que suspendeu abertura de templos religiosos
Decreto do prefeito Marcelo Crivella que possibilitava atividades religiosas presenciais em plena pandemia de Covid-19 foi derrubado a partir de uma ação ajuizada pelo Ministério Público Estadual. A promotoria alertou para o risco de disseminação da doença durante as cerimônias.

>> Uso de terapias complementares em pacientes com Covid-19 divide opiniões
A polêmica surgiu após o Conselho Nacional de Saúde indicar tratamentos como acupuntura, homeopatia e reiki. A entidade aconselha o uso das práticas como forma de auxílio na luta contra a doença.

>> Brasil passa a França e vira o quarto país com mais mortes por Covid-19
De acordo com o Ministério da Saúde, são 28,8 mil vítimas desde o início da pandemia. Desse total, 956 morreram nas últimas 24 horas. O país também registrou um novo recorde do número de casos confirmados: foram 33.274 ocorrências a mais em um único dia.

>> País chega a 28.834 mortes por coronavírus e mais de 498 mil casos
Foram registradas nas últimas 24 horas 956 óbitos pela Covid-19. Dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde neste sábado. Com novo dado, Brasil ultrapassou a França em número de mortes.

>> MPF pede suspensão de protocolo que amplia uso da cloroquina
Representantes do Ministério Público Federal assinaram recomendação ao Ministério da Saúde para que a pasta suspenda norma que flexibilizou o uso da substância e da variação hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com quadro leve de Covid-19.

>> Estudo analisa o que os brasileiros têm sonhado durante a pandemia
Pesquisadores de quatro universidades brasileiras identificaram que os sonhos das pessoas durante a pandemia ficaram mais agoniantes. Os estudiosos formaram esse grupo para colher e analisar os sonhos das pessoas nesse período. Eles já receberam aproximadamente 600 relatos.

>> Sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração em visita à Goiânia
Presidente usou helicóptero para visitar unidade do Exército na capital de Goiás. Ele foi acompanhando por ministros e pelo seu filho Renan. Viagem não estava prevista na agenda oficial. Informação é de que ele teria ido acompanhar uma operação da PRF.

MUNDO

>> Milhares de americanos vão às ruas no quinto dia seguido de atos antirracistas
Na madrugada deste domingo, manifestantes desafiaram o toque de recolher imposto em pelo menos sete cidades dos EUA. Os protestos começaram após a morte de George Floyd, que foi asfixiado por um policial em Minneapolis. Ouça esse e outros destaques do Jornal da CBN.

COMENTÁRIO DO JORNALISTA PEDRO ALCÂNTARA DO NASCIMENTO

Fonte: Portal do jornalista Douglas Cordeiro

NOTÍCIAS DO PIAUÍ- Resumo Portais Cidade Verde O Dia e G1 Piauí

>> Piauí contabiliza 161 óbitos por Covid-19; quatro em apenas 24h
As vítimas são três pacientes do sexo masculino e uma do sexo feminino, de Teresina, Parnaíba e Palmeirais

>> Teresina: rodízio de veículos atinge o Centro da Capital
A informação foi divulgada neste sábado (30) pela Strans

>> Clínicas e hospitais vão funcionar sem restrição de atendimento em Teresina
A decisão saiu nesta sexta-feira (29) pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Erivan Lopes

>> Corpus Christis: Teresina registra 46% de isolamento social no feriado
O índice teve um leve aumento de apenas 2,7% em comparação à sexta-feira da semana passada e foi inferior aos 49,1% da primeira semana em que a medida foi colada em prática

>> Sargento da Polícia Militar morre por coronavírus no Piauí
Segundo o órgão, o militar estava na corporação desde 1987 e trabalhava no 2º Batalhão de Polícia Militar (BMP)

>> Firmino manda recado a empresários: 'não pensem com o bolso'
O prefeito apresentou para a imprensa uma série de critérios que devem ser obedecidos para que as atividades comerciais possam voltar a funcionar.

>> Teresina: Prefeitura define critérios para reabertura de empresas
Foram criadas sete fases para a transição da quarentena para a reabertura das atividades comerciais

>> Piauí perde mais de quatro mil vagas de emprego em quatro meses
No Piauí, de janeiro a abril, o Estado perdeu 4.400 vagas de empregos, sendo que, somente em Teresina, foram 4.580 vagas.

MANCHETES DOS JORNAIS

JORNAIS E PORTAIS DO PIAUÍ

O Dia-THE
Piauí contabiliza 161 óbitos por Covid-19; quatro em apenas 24h

Meio Norte-Teresina
Acusada de tráfico é encontrada morta dentro da sua residência no PI

Portal G1 Piauí
Sesapi confirma mais quatro óbitos pela Covid-19; Piauí chega a 161 mortes e a 4.931 casos confirmados

Cidade Verde
Piauí chega ao terceiro domingo de 'lockdown parcial'; veja o que funciona

GIRO PELO BRASIL

Diário do Nordeste-CE
Mas 7 cidades no CE terão isolamento rígido

A Tarde- Salvador
Pandemia faz a qauntidade de microempresários crescer 7%

Jornal do Comercio-Recife
Coronavírus- População antecipa fim do lockdown

O Estado do Maranhão
Pandemia- Videochamadas que estreitam distância

Gazeta de Alagoas
Explosão de casos em maio- Números de mortos e infectados por coronavírus aumenta até 763% em AL

Tribuna do Norte-Natal
Gastos com pessoal ficam 61% das receitas do Estado

Correio do Povo-RS
Pandemias da história

Correio Braziliense
Parques e igrejas do DF reabrem na quarta-feira

Folha de S.Paulo
Fala de Bolsonaro sobre armar população é rejeitada por 72%

O Estado de S. Paulo
Abin alertou Bolsonaro sobre necessidade de isolamento

Agora S.Paulo
Evite erros mais comuns ao pedir revisão do benefício

Extra-Rio
A busca continua- Especial vacina contra coronavírus

O Dia-Rio
Exclusivo- Senador quer barrar barganha com cargo no STF

A Gazeta-ES
30 mil aposentados voltam ao trabalho para socorrer a família

LOTERIAS- Resultados de sábado, 30/05/2020

MEGA-SENA- CONCURSO 2.266
10-23-31-37-58-59
--------------------------
DUPLA-SENA - CONCURSO 2.085
1º sorteio: 05-21-28-35-36-39
2º sorteio: 03-04-16-19-36-44
------------------------------
TIMEMANIA: CONCURSO 1.491
10-22-29-57-70-75-78
Time do Coração: Santo André/SP
------------------------------
DIA DE SORTE: CONCURSO 310
06-07-09-10-13-14-21
Mês da Sorte: Abril

REVISTAS SEMANAIS

ISTOÉ Edição  2.629
Capa- Os abusos do Watergate do Brasil
Poderes em guerra
O Brasil está na iminência de um cataclismo político. A guerra entre os poderes da República intensificou-se nos últimos dias e ganhou contornos dramáticos. Aumentou o risco de uma ruptura institucional com consequências imprevisíveis. Está em andamento uma disputa sem tréguas entre o governo e o Supremo Tribunal Federal (STF) para ver quem impõe sua lei e não há o mínimo sinal de conciliação. Diante das vontades ditatoriais do presidente Jair Bolsonaro de controlar a Polícia Federal para proteger os filhos e a si mesmo e de estimular fake news e campanhas difamatórias contra desafetos, há uma reação vigorosa do Judiciário, que tenta conter a ameaça despótica e manter a ordem. Mas o filho 03 do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), já declarou, em tom definitivo, que a ruptura democrática, cedo ou tarde, vai acontecer. “Não é mais uma opinião de se, mas de quando”, anunciou em live no canal Terça Livre, do blogueiro Allan dos Santos. E MAIS...
-----------
ÉPOCA Edição 1.143

>> DA AMAZÔNIA AO ARIZONA, UMA DEFENSORA EM PROTEÇÃO DOS POVOS INDÍGENAS
Brasileira que passou anos com nativos aqui lidera agora missão dos Médicos Sem Fronteiras com os navajos americanos

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu