Perda: ex-comerciante elesbonense Francisco Campelo, o "Piru" falece em Teresina, aos 71 anos


Por José Loiola Neto

Aos 71 anos, faleceu por volta das 21h30min deste sábado (6/6/2020) em Teresina, o senhor Francisco Campelo, popularmente conhecido como "Fransquin do Luiz Azeite" ou Piru.

Elesbonense, dono de uma grande mercearia localizada na Rua 13 de Maio, destaque no segmento empresarial local do final dos anos 1980 até metade da década seguinte, Piru gozava do prestígio e respeito de muitos na cidade, era um amante do esporte.

Na reta final da década de 1990 se mudou para Teresina com a família. Ele deixa esposa- dona Francisca de Sousa Campelo, a Chiquinha, os filhos- Alexandre, Alancharley, Adsandro e Anatercia, além de 8 netos.

Piru era servidor público estadual e nos últimos anos trabalhava como agente de portaria no Hospital Getúlio Vargas-HGV em Teresina.

A causa da morte não foi informada, o sepultamento ocorreu no final da noite deste sábado em um cemitério da capital piauiense.

Recebi a fatídica notícia por meio de um de seus sobrinhos, o jovem Michel Campelo, atualmente morando em São Luís, ele lamentou o fato de não puder vir ao Piauí para dá o último adeus ao tio, haja vista o estado pandêmico do novo coronavirus, o qual estamos enfrentando.

Francisco Campelo

Nasceu: 14/06/1948

Faleceu: 06/06/2020
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu