FACADA FATAL: Elesbonense "Mundin da Mozila" é morto em Ipuã-SP; acusado se entregou a polícia.

Raimundo Belarmino, o Mudin da Mozila foi morto à facada em Ipuã-SP

Por José Loiola Neto

Por volta das 18h30min desse domingo(14/06/2020), o elesbonense Raimundo Belarmino, popularmente conhecido como "Mundin da Mozila" foi morto com uma facada durante um churrasco entre pessoas da empresa em que ele trabalhava em Ipuã-SP.

Conforme levantou a reportagem, o acusado se entregou a polícia horas depois de praticar o homicídio. Não temos a identidade do autor, o que se sabe é que é casado, tem filhos e reside em Ipuã.

Recebemos primeiramente a notícia da morte de "Mudin da Mozila" por meio da sua sobrinha, a elesbonense Mazé Madeira, que reside no interior de São Paulo.

Mundin era filho do casal Mozila e Raimundo Doca(ambos falecidos), em Elesbão Veloso residiam próximo ao Clube Saborear na Grota do Feijão. Ele era casado com a Sâmia Mesquita, sendo esta filha do Lídio Mesquita.

Já no final da noite desse domingo, em conversa com  Flávio, sobrinho da vítima, ele nos contou que a empresa que 'Mundin da Mozila" trabalhava deu um churrasco para os funcionários e em determinado momento houve uma confusão, mas Flávio descartou a possibilidade do tio ter provocado algo.

- De briga eu sei que ele não era, ele não era homem de briga, fomos criados juntos e sei que ele não gostava de brigas, de confusão.

Flávio complementou dizendo que o tio morreu em decorrência de uma facada desferida por um homem que estava no churrasco, a facada atingiu a parte da virilha e foi fatal.

- A facada foi na região da virilha, ele foi encaminhado ao hospital, mas já chegou sem vida.

Além da esposa, Mundin deixa três filhos, o corpo será sepultado nesta segunda-feira, por volta das 11h da manhã em Ipuã-SP.


Raimundo Belarmino

Nasceu: 18/11/1984

Faleceu: 14/06/2020
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu