DESCANSE, GUERREIRA: Após lutar 4 anos contra a doença de Crohn, Maria Jorlande, a Jojó morre aos 33 anos em Elesbão Veloso.

Maria Jorlande, a "Jojó" falece aos 32 anos

Por José Loiola Neto


E a guerreira descansou. Depois de lutar pela vida, entre idas e vindas a hospitais em Elesbão Veloso e Teresina em face a problemas de saúde relacionados a doença de Crohn a jovem Maria Jorlande Pereira dos Santos, a "Jojó", 32 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura-HENM por volta das 15h desta quinta-feira(2/7/2020). 

Recebi a informação através do seu pai, o agricultor Francisco Ferreira dos Santos, o "Padeiro". "Minha filha faleceu, Deus acabou de chamá-la a seu encontro", disse Francisco Padeiro, acrescentando que na quarta-feira Jojó passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital. 

Jorlande ou Jojó é o que podemos chamar de "guerreira". Lutou com todas as forças para viver até o último momento. Ainda que com dores imposta pela doença, jamais deixou de ter um sorriso e perseverança, visto que nas várias conversas que tive com Jojó, ela nunca desanimou e dizia que iria ficar bem. 

O corpo foi liberado por volta das 16h e atendendo a recomendações do Comitê de Vigilância Sanitária e Enfrentamento ao novo coronavírus, considerando o momento pandêmico que vivemos, o velório de apenas 3 horas foi restrito a familiares, o sepultamento ocorre ainda nesta noite, no cemitério Sambaíba.

Jojó, que completaria 34 anos no próximo mês deixa esposo e cinco filhos.

Maria Jorlande Pereira dos Santos

Nasceu: 22/08/1986

Faleceu: 02/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários