Morte da jovem modelo Caroline Mendes pega de surpresa familiares, professores e colegas de escola

 
Carol Mendes morte precoce aos 17 anos

Por José Loiola Neto

A morte precoce da jovem Caroline Mendes do Nascimento foi sem dúvida um duro golpe e pegou a todos de surpresa. Adicione a isso o fato de por conta da pandemia do novo coronavírus, seus professores e colegas de escola não poderem se despedir de maneira presencial, já que uma das recomendações para conter o avanço da doença é manter o distanciamento social, dessa maneira, tomamos conhecimento através de uma prima de Carol, a senhora Jackeline que o ato fúnebre aconteceu no cemitério Sambaiba agora pela manhã e contou com número restrito de pessoas.

HOMENAGEM 

Em nome de todos os que fazem a escola Benedito Leal, a direção encaminhou flores a família da jovem Caroline Mendes ainda durante a noite desse domingo. Ela era aluna do terceiro ano regular turno manhã.

PROBLEMA RECORRENTE

Em meio a dor e tristeza pela perda da jovem Caroline Mendes Nascimento, chama a atenção o fato de uma vez mais pessoas picadas por animais peçonhentos procurarem o Hospital Estadual Norberto Moura e não encontrarem o soro capaz de solucionar ou atenuar a situação de quem foi picado. Para o caso da jovem estudante e modelo Carol faltou o soro antiescorpiônico. Mas fazendo buscas no nosso acervo de notícias, descobrimos que em 2017, esse descaso já acontecia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu