Vítima da Covid-19: dona Chagas Costa, avó do radialista Felipe Costa morre aos 63 anos em Elesbão Veloso.

 

Dona Francisca das Chagas da Costa e Silva falece aos 63 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no começo da tarde desta segunda-feira(23/11/2020), no Hospital Regional Justino Luz-HRJL em Picos em decorrência de problemas causados pela Covid-19, a senhora Francisca das Chagas da Costa e Silva, 63 anos, avó do jovem radialista Felipe Costa, nosso companheiro de trabalho, na FM Eldorado.
 

Dona Chagas Costa era servidora pública municipal, atuava na Creche Vovó Emília, ela é a 17ª vítima da doença em Elesbão Veloso desde o começo da pandemia.
 

Se sentindo mal nos últimos dias, inclusive apresentando sintomas da doença como falta de ar, dona Chagas deu entradas no Hospital Norberto Moura e ficou internada por duas vezes no Hospital Justino Luz em Picos, a primeira na sexta-feira, dia 13/11, teve alta dias depois, porém uma semana mais tarde teve uma recaída, no sábado passado(21/11) com resultado positivo para Covid-19 retornou, nesta segunda-feira por volta das 13h dona Chagas faleceu.
 

Foi Felipe Costa que me repassou a informação acerca da perda da sua avó no começo da noite, no momento ele chorava copiosamente. Felipe acrescentou que somente por volta das 14h30 a família foi comunicada sobre o óbito.
 

Viúva desde 2010, ela deixa três filhos, um deles- Zé da Cruz, que atua em Paulo Motos.
 

O corpo já está vindo de Picos para Elesbão Veloso, e atendendo a recomendações inseridas no protocolo do novo coronavírus não será velado.
 

Conforme Felipe Costa, o carro da funerária que traz o caixão apenas passará e permanecerá por alguns minutos defronte a casa dela no Capitão Mundoco, posteriormente seguirá para a localidade Fundo da Lagoa, zona rural de Elesbão Veloso, onde será sepultado.
 

Aos familiares de dona Chagas, especialmente Zé Cruz(filho) e o querido Felipe Costa(neto) as minhas sinceras condolências. Me junto a família nesse instante de dor e sofrimento, mediante tamanha perda. Descanse em paz dona Chagas
 

Francisca das Chagas da Costa e Silva
Nasceu: 27/01/1957
Faleceu: 23/11/2020


Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meus sentimentos à toda a família, traabalhamos juntas ,pessoa maravilhosa,descanse em paz e a luz perpétua ilumine

    ResponderExcluir

Close Menu