SUSTO E PERDAS: Fim de semana com acidentes nas estradas próximas a Elesbão Veloso; dois mortos e dois feridos.

Carro destruído após colidir contra árvore às margens da BR-316

Por José Loiola Neto

Dois acidentes envolvendo carros foram verificados nas estradas que cortam Elesbão Veloso no último final de semana. As ocorrências, na rodovia estadual PI-224 e BR-316. 

No começo da tarde da última sexta-feira, 25/12, dia de Natal, na ponte sobre o riacho Campos, trecho da PI-224, uma caminhonete saiu da pista de rolamento, despencou debaixo da ponte, ficando com rodas para o alto. 

No impacto, o motorista Zezinho Barreto teve escoriações pelo corpo, o outro ocupante, o senhor André Sousa, o popular "André do João André" sofreu fratura na clavícula. Ambos deram entrada no Hospital Norberto Moura. 

Com quadro mais grave, André precisou ser encaminhado ao HUT em Teresina, ele segue à espera de cirurgia, conforme apurou nossa reportagem em conversa uma nora dele. 

O outro acidente, este trágico, aconteceu pouco depois das 3h20 da madrugada do último sábado(26/12) nas imediações do KM 126 da BR-316, próximo a entrada de acesso ao povoado Puba, zona rural de Elesbão Veloso. 

Nesse acidente, duas vidas ceifadas- um homem com 42 anos e um recém-nascido com apenas 4 meses, ocupantes de um Fiat Uno, que trafegava desde o Aeroporto Petrônio Portela  em Teresina, onde uma família desembarcou oriundo de São Paulo, tendo destino final a cidade de Novo Oriente. O carro colidiu violentamente contra uma árvore. 

Outros 4 ocupantes do veículo tiveram ferimentos graves, dois deles, exatamente os pais do recém-nascido foram encaminhados a Teresina, após darem entradas no Hospital Norberto Moura, aqui em Elesbão Veloso, sendo trazidas pelo SAMU, que esteve no local. A PRF também fez um rescaldo do acidente, tendo em vista apurar a causa do acidente. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu