Durante posse, prefeito Rafael Barbosa promete governo diferente ao de Ronaldo: "nosso mandato não será uma continuação".

 

Rafael Barbosa discursa em posse na Spazzio

Por José Loiola Neto

Em seu primeiro discurso como prefeito de Elesbão Veloso, nesta sexta-feira(1°/01/2021) na Spazzio Shows, após ser empossado, Rafael Malta Barbosa(PP) prometeu entre outras coisas que o seu mandato que ora se inicia não será uma repetição do que termina. Ou seja, a gestão do tio dele, Ronaldo Barbosa que permaneceu por 16 anos ou quatro mandatos como prefeito do município com foco especial para obras estruturantes e manutenção da folha dos servidores rigorosamente em dia. 

- Nossa forma de governar será diferente. Nosso mandato não será uma continuação. Seguiremos sim princípios e valores, mas temos os nossos próprios projetos para Elesbão avançar. 

Advogado por formação e militante do campo empresarial, com apenas 34 anos, Rafael Barbosa(PP) foi eleito prefeito de Elesbão Veloso no pleito do dia 15 de Novembro passado, ao obter 5070 contra 4.589 do seu opositor Dr Cleriston Moura(PL); maioria de 481 votos em eleição mais disputada 24 anos depois, haja vista que naquele pleito de 1996 a prefeita Rosa Moura(PSDB) venceu a Ronaldo Barbosa(PTB) com maioria de 312 votos. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu