Vereador Gonçalo Moura é reconduzido a presidência da Câmara de Elesbão Veloso.

Gonçalo Moura reeleito presidente da CMEV

Por José Loiola Neto

Nessa sexta-feira(1/1/2020) durante sessão solene de posse dos eleitos, na Spazzio Show aconteceu a eleição para composição da mesa-diretora da Câmara de Elesbão Veloso com vistas o biênio 2021/2022, principiando a 17ª Legislatura daquela Casa. 

Dessa maneira, como era de se esperar por 5x4 venceu a chapada encabeçada por Gonçalo Moura, que consegue mais uma vez ser reconduzido ao cargo de presidente. A votação apertada deu amostras de como será o cenário dos debates e aprovações das matérias. 

Os quatro vereadores eleitos pela oposição-- Fernando Moura, Laise Lima Verde, Elizeth Vieira e Pinto Moura votaram contra os nomes apresentados para compor a mesa diretora- Gonçalo Moura(presidente), Cícero Marcos(vice-presidente) e Graciosa Carvalho(secretária). 

Para consumar o feito, os três postulantes tiveram o consenso de outros dois parlamentares que compõe o bloco da situação na Casa, os vereadores Tácio Lopes e Veim Suprino. 

Empossados nesta sexta-feira, os 9 vereadores que compõem o legislativo elesbonense devem participar da primeira sessão ordinária no próximo mês de Fevereiro. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu