Elesbão Veloso: prefeito Rafael Barbosa, vice Arthur Paes Landim e vereadores tomam posse.

Eleitos empossados em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

Eleitos no pleito de 15 de Novembro, diplomados em 16 de Dezembro passado, foram empossados, nesta sexta-feira(1º/01/2021), durante sessão especial solene da Câmara dos vereadores de Elesbão Veloso, ocorrida nas dependências da Spazzio Shows, o prefeito Rafael Malta Barbosa, o vice-prefeito Arthur Paes Landim e os 9 vereadores que irão compor a 17ª Legislatura na Câmara Municipal, a saber: Gonçalo Moura, Cícero do Cabana, Graciosa Carvalho, Elizeth Vieira, Fernando Moura, Laise Lima Verde, Pinto Moura, Tácio Lopes e Veim Suprino. 

Em face o período pandêmico ainda vivido, o evento contou com número restrito de participantes e atendeu aos protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. Sessão solene transmitida pelas plataformas virtuais da CMEV e conduzida por Gonçalo Moura, reeleito para o cargo de presidente do legislativo municipal. 

Presente, o prefeito Ronaldo Barbosa, culminando 4 mandatos e que passou a faixa para o sobrinho Rafael. Ao final, uma celebração presidida pela pároco Miguel Junior e acompanhada pelos cerca de 150 participantes. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu