Prefeito Rafael Barbosa anuncia secretariado para gestão em Elesbão Veloso; Reisinha Oliveira segue na educação, chefe de gabinete Deuhilton Soares é grata surpresa.

Reisinha Oliveira segue respondendo pela pasta da educação em Elesbão

Por José Loiola Neto

Durante discurso de posse, sexta-feira(01/01/2021), na Spazzio, o prefeito de Elesbão Veloso Rafael Malta Barbosa(PP) anuniciou sua equipe de secretários. 

A pasta da educação segue gerenciada por Maria dos Reis de Oliveira , a Reisinha. Houve mudança na saúde, Maria Augusta Soares Macedo, a Tindu dá lugar ao dentista Francisco Vilarindo Barbosa Neto. Alteração também no esporte. Genival dos Santos Silva, o Geny Broca assume o posto de Valmir Clarindo Salgueiro da Silva. 

Sem mandato na Câmara, visto que não conseguiu a reeleição Aldemar Soares da Silva, o Edi Rufino responderá pela Secretaria Municipal de Obras. 

Um dos 'nomes marco' de todas as gestões do prefeito Ronaldo Barbosa, sobretudo por sua dedicação e competência, Jorge Luis Lopes Cavalcante continua como Secretário de Administração.

Sem mudanças na cultura, dessa maneira, Laiane Patrícia de Oliveira Silva segue a frente. 

Inexistente durante os últimos mandatos de Ronaldo Barbosa, a Secretaria  de Agricultura foi a grande novidade anunciada pelo prefeito Rafael Barbosa e será ocupada por Valdelia da Silva Veloso, que acumula certa experiência e mostrou aptidão para o setor durante sua estadia na Sala do Empreender, ali ela desenvolveu alguns projetos interessantes para o município. 

Gozando de prestígio entre os municípes, sobretudo a camada mais carente, a agora ex-primeira-dama Glicéria Soares de Macedo Barbosa dará sequência ao trabalho social, haja vista que permanecerá frente a pasta da Assistência Social. 

O Chefe de Gabinete será Deuhilton Soares Absolon, grata surpresa para muitos. Ele substitui a Carlos Portela Leal Filho, o Carlão. 

O primeiro escalão de Rafael Barbosa ainda conta com os assessores – Claudio Bonifácio, Francisco Reis de Almeida, o Pará e Bianor Mendes Santos Lima Verde.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu