ENTREVISTA: Bacharel em sistema de informação, jovem Ariele Nogueira fala da inovação do EAD e desafios para encarar os estudos na pandemia.

Ariele Nogueira: entrevista interessante ao Painel Popular. 

Por José Loiola Neto

Polida e interessante, a entrevista com a jovem Ariele Soares Nogueira, uma das pauta do Painel Popular Edição 937 na FM Eldorado no domingo(21/03/2021). 

A entrevista foi bastante elogiada por quem acompanhou. Bacharelada em Sistema de Informação pela CEAD UFPI, de maneira muito eloquente, a jovem abordou sobre os desafios para quem está na reta final do curso superior nesse período de pandemia. 

A conversa fluiu de forma prazerosa, e Ariele também recordou suas vivências e experiências colegiais nas redes pública e privada, comentou a respeito das novidades do mundo tecnológico para o campo da educação, ressaltando sobre a conquista de conclusão do curso feito a distância. 

Na sua visão, o Ensino a Distância é uma ferramenta e modo de aprendizagem que veio para ficar, e com o passar do tempo, não apenas por conta da pandemia que ai está e que tem forçado os meios de ensino remoto, mas muitos estudantes terão de se adaptar a formato de ensino aprendizado. 

Por fim, Ariele disse ter convicção do curso que escolheu e que pretende dá sequência, buscando a qualificação para está inserida no mercado de trabalho.


Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns princesa linda , 👑🎉👏👏👏👏 merece muito colher os frutos por todo o seu esforço,a tia tem muito orgulho de você❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Parabéns princesa linda ,👑👏👏👏👏 merece muito colher os frutos por todo o seu esforço,a tia tem muito orgulho de você ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Close Menu