ÊXITO: Jovem gerente do Armazém Paraíba, elesbonense Renato Sousa é destaque em revista do Grupo Claudino.

Por José Loiola Neto

A Edição 499 da Revista O Sucesso, do Grupo Claudino publicada no último mês de Fevereiro, na página 9 traz uma reportagem especial e sucinta que aborda sobre a atuação de gerentes das lojas do Armazem Paraíba no estado do Piauí. 

Na peça publicitária, dentre os destaques, o jovem elesbonense José Renato Sousa, atual gerente do Armazém Paraíba em São João do Piauí. 

Capa Revista O Sucesso Edição 499

Renato, um dos filhos do casal José Francisco Sousa, agente de combate às endemias, setor vinculado a Secretaria de Saúde do município e da dona de casa Maria José da Silva Sousa, ingressou no Armazém Paraíba como vendedor externo, em 2012, época em que a loja em Elesbão Veloso era gerenciada pelo senhor Francisco Sousa Nascimento(falecido a 07/09/2017, em Barras, Norte do estado, após sofrer um mal súbito em uma academia). 

Anos mais tarde, a partir de 2015, em ascensão, já como gerente ele passou pelas cidades de Francinópolis e Barro Duro até assumir a gerência da loja em São João do Piauí, onde se encontra atualmente. 

Pessoa bastante dedicada com foco em objetivos desde à época que era aluno no Ceep Benedito Leal, o sucesso para Renato flui naturalmente, portanto, as conquistas são frutos da sua perseverança. Parabéns, garoto!!!


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu