LUTO: Aos 30 anos, elesbonense Manoel Modesto Santos morre em decorrência da Covid-19, em Teresina.

Tão jovem: Manoel Modesto desaparece da vida terrena aos 30 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a manhã desta quarta-feira(14/4/2021), no Hospital Universitário-HU em Teresina, devido a complicações causadas pelo novo coronavírus(Covid-19), o jovem elesbonense Manoel Modesto dos Santos, com apenas 30 anos de idade. 

Portando sintomas da doença, ele deu entrada no HU quinta-feira passada, dia 8/4, o quadro de saúde se agravou e no domingo passado precisou ser intubado, não havendo evolução para melhorias do seu quadro de saúde, infelizmente veio à óbito, pegando de surpresa familiares e amigos. 

Manoel Modesto é um filho de Zé Alberto e Conceição

Manoel é um dos filhos do casal José Alberto Mendes Santos(fazendário) e Conceição de Maria Soares Santos(professora), tinha como irmão Samuel Mendes Soares Santos, exatamente um ano mais jovem. 

Com formação na área da informática, era servidor da Secretaria de Educação do Estado do Piauí-SEDUC, atuando junto a Gerência da Tecnologia da Informação-GTI, Manoel foi lembrado pelo setor que divulgou uma nota de pesar. 

Manoel Modesto atuava no setor da GTI vinculada  a Seduc-PI

Por meio de nota, o Parque de Vaquejada Breno Bezerra através da Associação de Vaqueiros Amadores de Elesbão Veloso-AVAEV demonstrou solidariedade, haja vista que Manoel também era amante da vaquejada. 

Em conversa com um de seus primos, o jornalista Bianor Mendes Lima Verde, ele nos contou que o corpo de Manoel Modesto virá para Elesbão Veloso, devendo ser sepultado no cemitério Sambaíba. 

- Os pais concordaram, a vida dele sempre foi aqui. O Manoel nunca deixou de frequentar a cidade, sempre manteve os laços de amizades, daí a família achou por bem trazer para cá ainda hoje à tarde. 

Manoel Modesto: paixão por vaquejada

Ponto triste dessa melancólica história é que não bastasse a perda do jovem Manoel, a sua mãe, o pai e o irmão estão com Covid, sendo que o irmão Samuel encontra-se internado com quadro moderado. 

O Portal Elesbão News se solidariza e junta-se aos familiares de Manoel Modesto Santos nesse momento de perda, dor e sofrimento em face a seu desaparecimento da vida terrena. Rogamos a Deus para que o conceda a paz eterna e dê aos familiares sabedoria para superar as adversidades mediante a perda. Descanse em paz!!!. 

Manoel Modesto Santos

Nasceu: 15/11/1990

Faleceu: 14/04/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu