PERDA: Elesbonense Milton Borges, filho do "Ditoso do Baixão" morre aos 38 anos, vítima de câncer, em SP.

Milton Borges falece aos 38 anos em SP
Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 22h30min de ontem, terça-feira(13/04/2021), em Santo Amaro-SP, o elesbonense Milton Borges do Nascimento, aos 38 anos, em decorrência de um câncer de tímo, descoberto há seis meses. 

Milton é um dos filhos do casal Benedito Borges Leal, o "Ditoso do Baixão", ex-vaqueiro e Eva Ferreira do Nascimento, lavradora, ex-moradores da localidade Baixão, agora residentes em Elesbão Veloso. 

Em conversa com uma irmã dele, a elesbonense Zélia Borges, residente em terras paulistas, ela nos contou que Milton manifestou os primeiros sintomas da doença em Outubro do ano passado. 

- Ele estava sentindo dores nas costas e quando fez exames descobriu que tinha um câncer, daí passou a fazer tratamento, mas não teve sorte e infelizmente nos deixou.

Milton Borges residia em SP há 20 anos
É a segunda baixa na família Borges em pouco mais de dois anos, visto que em Fevereiro de 2019, devido a complicações no sistema digestivo faleceu Gregório Borges, aos 40 anos. 

Milton mora em São Paulo há 20 anos, era casado e deixa um filho. Talvez em tom de despedida ele veio a Elesbão Veloso pela última vez em Dezembro do ano passado, quando manteve contato com familiares. 

A família está tratando dos trâmites para o traslado do corpo, que deverá ser velado na casa dos pais, na Praça da Rua do Fio, e o sepultamento previsto para acontecer no cemitério da Gameleira. 

Aos familiares, os sinceros sentimentos em face a perda. Descanse em paz, Milton Borges, que Deus te acolha na morada eterna. 

Milton Borges do Nascimento

Nasceu: 21/01/1983

Faleceu: 13/04/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu