VÍRUS CRUEL: Elesbonense Francisco Mendes Vieira morre aos 69 anos no Pará, vítima da Covid-19

Perda para Covid-19: Seu Francisco Mendes Vieira morreu em Tailândia-PA

Por José Loiola Neto

O senhor Francisco Mendes Vieira, 69 anos, natural de Elesbão Veloso faleceu no final de Março em um hospital de Tailândia no Pará, vítima do novo coronavírus-COVID-19, mas somente dias atrás chegou para nós a informação, repassada pela senhora Eva Vieira, residente aqui em Elesbão Veloso. 

Segundo ela, o seu tio residia há muitos anos em Itinga-MA, sendo que de uma forma inesperada contraiu a Covid19 nos primeiros dias de Março e ficou se tratando em casa, porém o caso se agravou e ele foi internado dia 23/3 em Tailândia-Pará, no dia 27 foi intubado com 80% dos pulmões comprometido, não resistiu as complicações, vindo a óbito no dia 29 Março.

Para Eva Vieira, o senhor Francisco Vieira era um tio muito especial, que sempre lhe tratou com carinho de pai. 

- Tivemos momentos bons, de alegrias, risadas, só gratidão por tê-lo esses anos conosco.

O senhor Francisco Vieira residiu durante muitos anos em Elesbão Veloso até se mudar para o Maranhão. Tem raízes, família e muitas amizades.

- Sempre que dava ele vinha passear, esteve aqui em Março de 2019 por conta do falecimento do meu pai Euclides Mendes Vieira, e depois desse tempo veio em Dezembro de 2020, ficou por uns 7 dias, foi pra Valença, Aparecida e Alegrete aonde temos familiares.

O corpo do senhor Francisco Mendes Vieira foi sepultado em Itinga-MA. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu