ARROMBAMENTO a residência no Matias em Elesbão Veloso; levaram botijão de gás e ventilador.

Casa arrombada. Imagem ilustrativa 

Por José Loiola Neto

Durante a madrugada desta última segunda-feira(24/5/2021), uma residência situada à Rua do Cruzeiro, bairro Matias, em Elesbão Veloso, foi alvo de arrombamento. 

O ladrão, não identificado até agora invadiu a casa após arrombar o basculante da cozinha, depois disso, apanhou um botijão de gás e um ventilador, tomando rumo ignorado, em seguida. 

O imóvel pertence ao casal José Pereira da Silva, o "Pereira da Betônica" e dona Raimunda Viana. No momento da ocorrência a casa estava fechada. 

Em conversa com o Elesbão News, dona Raimunda contou que foi informada por uma vizinha, que percebeu algo estranho ao amanhecer. 

- Eu tinha saído daqui no domingo pela manhã e só retornaria na quinta-feira, mas ontem minha vizinha ligou contando que tinham invadido a casa,

Sem muita esperança de recuperar os bens, dona Raimunda disse que já adotou as providências em reforçar portas e janelas da casa, haja vista que esta não foi a primeira ação dos bandidos. 

- Outra vez levaram uma escada. Preocupada já mandei fazer um gradeado para as portas e janelas, não sei como o ladrão invadiu a casa, pois o lado da cozinha por fora, é muito alto. 

Se não bastassem os assaltos, agora os arrombamentos à residência. Elesbão Veloso em clima de repleta insegurança!!!. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu