MORRE a aposentada Maria do Céu, mãe da dona "Dos Anjos", moradora do Bairro de Fátima, em Elesbão Veloso, aos 92 anos.

Dona Maria do Céu morre aos 92 anos
Por José Loiola Neto

Faleceu no final da manhã desta terça-feira(25/5/2021) a caminho do hospital em Picos, a aposentada Maria do Céu da Conceição, 92 anos, moradora da Avenida Coronel Benedito Portela Leal, bairro de Fátima, em Elesbão Veloso. 

Conforme o senhor Gildean Soares de Oliveira, o "Gildo", esposo de Samara Regina, uma das netas de dona Maria do Céu, residente em Poços de Caldas-MG, em contato como Elesbão News, a idosa passou mal ontem, quando foi levada ao Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, já nesta terça-feira com a iminente piora do seu quadro de saúde, o médico que o atendeu recomendou sua transferência urgente para Picos. Mas infelizmente dona Maria do Céu faleceu na ambulância que o levava, próximo a Valença do Piauí. 

- Mais um dia triste para mim, não é fácil, disse Gil, que recentemente perdeu um tio para a Covid-19. 

A propósito de Covid-19, dona Maria do Céu fez testes que não constataram a presença do vírus, apesar dela apresentar sintomas característico da doença, como cansaço e falta de ar, conforme Gildo

- A causa da morte é desconhecida, porque ela fez os exames e não deu Covid, mas tinha muita falta de ar. Até agora não sabemos o que aconteceu. 

Dona Maria do Céu era mãe da dona Dos Anjos com quem morava e estava aos cuidados, deixa outros cinco filhos, também netos e bisnetos. 

O corpo será velado em sua residência e sepultado no cemitério Sambaiba, em horário a ser definido. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu