COLISÃO: Mecânico Deoclécio Araújo, o "Nascimentinho" se envolve em grave acidente no Matias em Elesbão Veloso e seguirá à Teresina para realizar exames.

Moto caída após batida. Foto tirada por populares no local no acidente

Por José Loiola Neto

No final da manhã deste sábado(22/05/2021), em um trecho de curva entre as ruas Olavo Martins e Dom Pedro II, no Matias, um sinistro de colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete F-1000 deixou gravemente ferido o mecânico Deoclécio Araújo Alves Cardoso, alcunhado "Nascimentinho", 26 anos, morador da Grota do Feijão, ocupante da moto. 

Após a batida, ele ficou estendido ao chão e desacordado à espera de socorro. Populares o encaminharam ao Hospital. Acionado, o  SAMU teve dificuldades para chegar ao local, devido a um congestionamento no trânsito, na Praça da Independência. 

Conforme o tio dele, o músico Sussu do Piauí, ouvido pelo Elesbão News, Nascimentinho,  é mecânico e trabalha em conserto e manutenção de motos, é filho da senhora Ana Diva Alves Cardoso, é solteiro e mora com a mãe. 

Ainda de acordo com Sussu do Piauí, o sobrinho sofreu o acidente no momento em que retornava de uma residência, onde havia ido para consertar uma moto. 

Até por volta das 15h40 deste sábado, o jovem se encontrava no Hospital Estadual Norberto Moura, aguardando transferência para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT, tendo em vista a realização de exames, o quadro de saúde é estável, entretanto, o paciente vem demonstrando lapso de memória. 

- Ele tá variando, não está falando coisa com coisa e ai vão levar ele para Teresina para fazer uma tomografia, já que tem horas que ele não lembra do acidente, está misturando coisas, o médico falou que ele precisa fazer esse exame para vê se está tudo bem. 

Este foi o segundo acidente com moto no perímetro urbano, em Elesbão Veloso em menos de um mês. Já que o ultimo, aconteceu em 23 de Abril passado, na Rua Afonso Mafrense, próximo a Spazzio Shows e envolveu o mecânico João Paulo Brito, ele colidiu sua moto contra um cachorro, teve fraturas pelo corpo e precisou ser encaminhado ao Hospital Justino Luz em Picos. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu