URGENTE: Casal sofre assalto na Piçarra, em Elesbão Veloso; bandidos levaram dinheiro das vítimas.

Caso de polícia: casal vítima de assalto na Piçarra 

Por José Loiola Neto

Elesbão Veloso em clima de tensão e polvorosa. Não é para menos. A recente onda de assalto deixa a população sobressaltada. 

A mais recente ação da bandidagem ocorreu no final da tarde deste sábado(22/05/2021) por volta das 18h, na Piçarra, precisamente na Rua Costa Alvarenga. 

As vítimas: o casal de idosos Maria das Graças de Sousa Silva, a "Maria da Joana" e José Gomes da Silva, o "Zé da Maria da Joana", ambos com 80 anos de idade. 

Conforme a senhora Maria José, a Zezé, que trabalha como diarista na casa dos idosos, o casal estava jantando, quando dois elementos chegaram num carro preto, adentraram  a casa e anunciaram o assalto, um deles foi até um dos quartos da casa à procura de dinheiro. 

Conforme Zezé, os ladrões levaram algo em torno de R$ 300,00, tomando rumo ignorado em seguida. A dupla não utilizou armas para praticar o assalto. 

- Nenhum deles tinha armas, só diziam que queriam dinheiro, eu não vi se algum deles tinha revólver ou outra arma., contou dona Maria da Joana. 

Chama a atenção a audácia dos larápios que sem nenhum pudor agiram contra os idosos, que moram a menos de 10 metros da Delegacia de Polícia. 

Diante dos fatos narrados, uma pergunta que não quer calar: até quando e onde vai a ousadia desses patifes???


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu