URGENTE: Morre Bianor Lima Verde Filho(Seu Lima), ex-vereador e secretário de esportes em Elesbão Veloso.


Seu Lima desaparece da vida terrena aos 73 anos. Descanse em paz!

Por José Loiola Neto

Elesbão Veloso acaba de perder um de seus filhos ilustres. Faleceu agora pouco- por volta das 19h30 desta terça-feira(4/5/2021) em Teresina, devido a complicações causadas pela Covid-19, o ex-comerciante, vereador e secretário de esportes, senhor Bianor Lima Verde Filho. Seu Lima como era conhecido estava com 73 anos anos de idade. 

Desde o sábado(24/4), devido ao agravamento dos sintomas da doença, ele precisou ser internado, estava intubado em uma UTI, não progredindo para melhoras, infelizmente faleceu nesta noite. 

Figura expoente, bastante dedicada ao esporte, foi goleiro da seleçao de Elesbão Veloso nos idos anos 1960 e 70, árbitro de futebol e treinador da seleção local. Deixa esposa, quatro filhas, netos e bisnetos. 

A família chora a perda do ente- querido, a esposa dona Dadaça e a filha, a colega professora Kátya Lima Verde estendo votos de profundo pesar em face o desaparecimento da vida terrena do amigo Lima, pessoa que eu não apenas conheci como mantinha uma amizade sólida, figura humana acessível, de conversa fácil, amante nato do futebol, torcedor do Flamengo. Vai fazer falta. Descanse em paz, Véi Lima!!!!

Bianor Lima Verde Filho

Nasceu: 20/08/1947

Faleceu: 04/05/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu