ALTA MÉDICA para Jurandir Alves pode ocorrer ainda esta semana, informa hospital; ele teve Covid.

Por José Loiola Neto

Ainda se recuperando da Covid-19, mas já na enfermaria, depois de ter ficado mais de duas semanas em uma UTI no Hospital Anchieta, em São Bernardo do Campo-SP, o elesbonense Jurandir Alves do Nascimento(FOTO) pode ter alta médica ainda esta semana, conforme informações repassadas pela equipe médica que o acompanha. 

O paciente ainda segue tomando alguns sedativos, que estão sendo retirados aos pouco. Nos últimos dias, ele não vem necessitando de oxigênio, não apresentou problemas respiratórios, nem pressão alta. A saturação no entanto está entre 93 e 94. 

O médico que repassou as informações para a esposa de Jurandir Alves, dona Jorceli Pinheiro, explicou que a saturação se encontra nesse patamar devido ele ter tido lesões pulmonares. 

- Apenas no decorrer do tempo, daqui a dois meses, a lesão vai terminar e saturação deve ir aumentando aos pouco, mas ele está bem, não está cansado, nem tendo tosse, isso é bom, mesmo a saturação não estando em 99. 

Jurandir testou positivo para Covid-19 há um mês atrás, e com o agravamento dos sintomas precisou ser intubado. Ele é o filho mais velho do casal Maria e Luis Alves, moradores do bairro Santa Clara aqui em Elesbão Veloso. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu