ESPOSA PEDE ORAÇÕES: Elesbonense Jurandir Alves completa duas semanas intubado, devido a Covid-19 e tem pequena alteração em exame.

Jurandi Alves segue internado em UTI

Por José Loiola Neto

Elesbonense Jurandir Alves do Nascimento completa neste sábado(5/6/2021) 14 dias que foi intubado e passou a ocupar um leito de UTI no Hospital Anchieta em São Bernardo do Campo-SP, em razão das complicações causadas pela Covid-19. Os pais dele, o casal Luís e Maria Alves residem no bairro Santa Clara aqui em Elesbão Veloso. 

Hoje, mais cedo, a esposa dele, a cearense Jocerli Pinheiro Nascimento nos repassou a real situação de Jurandir, conforme relato da equipe médica que o acompanha. 

- Hoje por volta das 11:30 a médica me ligou e falou que um exame do dele apresentou uma pequena alteração, não deu para entender direito, mas creio que essa alteração seja por causa do processo de desmame, se trata de um processo crítico, visto que o corpo está acostumado com a sedação e quantidade de antibióticos e isso está diminuindo, na sexta-feira, a Drª Ana me disse que espera que ele acorde entre domingo e segunda. Acredito que a alteração seja normal", falou Jorceli aos participantes do grupo de WhatsApp Notícias Amigos Jurandir. 

Ela conclamou aos familiares e amigos para quem continuem em oração, considerando o fato de Jurandir ainda ser um paciente grave, embora estável. 

- É tanto que ele segue na UTI, a médica falou que vão aumentar a carga de antibióticos já pensando nessa leve alteração para que não se interrompa o processo de desmame, concluiu Jorceli. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu