'PANDEMIA da Covid-19 pode durar até 7 anos', crava senhor Antônio Pompeu, Testemunha de Yehôshua em Elesbão Veloso e expõe aversão a vacina: "não tomei, nem vou tomar"

Senhor Antônio Pompeu: "o período da pandemia está nas escrituras"

Por José Loiola Neto

Precursor e responsável pela instalação dos trabalhos das Testemunhas de Yeshua Hamashia em Elesbão Veloso há mais de 25 anos, o senhor Antônio Pompeu Sousa afirma que baseado nas escrituras sagradas, a pandemia do novo coronavírus(COVID-19) iniciada na China no final de 2019 pode durar entre 3,5 e 7 anos. 

Semana passada, ele recebeu o ELESBÃO NEWS em sua residência no bairro Capitão Mundoco e deu o seu posicionamento em relação a tudo que vem acontecendo ao redor do mundo, com muitas vidas dizimadas, incertezas futuras e a proposta de se voltar tudo ao normal, confiando nas vacinas. 

Seu Antônio Pompeu sobre vacinas da Covid: "não tomei, nem vou tomar"
Para ele que estuda as escrituras há quase 50 anos, os imunizantes contra a Covid-19 são na verdade paliativo, tanto que decidiu não tomar, considerando que fere as regras sagradas, contidas na própria Bíblia. Abaixo os principais trechos a entrevistas com o senhor Antônio Pompeu. 

LONGO PERÍODO PANDÊMICO

- De acordo com as escrituras, a pandemia poderia durar entre três anos e meio a sete anos porque o Apocalipse fala em sete pragas, em Apocalipse isso fala em Johanan, que chamam João, São João, o nome dele é Johanan, pois nome próprio não se traduz, quando se traduz é crime de falsidade ideológica. E eu tenho procurado estudar, aos sábados para fazer isso, e quanto a pandemia, de acordo com as escrituras a pandemia não será menos que esses anos. 

REVELAÇÕES APOCALÍPTICAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA

- São muitas vidas perdidas na pandemia e o que eu estou vendo é que a Terra está sendo assolada com essas mortes, e vai acontecer muito mais. Durante esse período ainda teremos muitas perdas. 

TRAGÉDIAS E PANDEMIA SÃO CONFIRMACÕES DAS ESCRITURAS

- É uma constituição mundial. Existem muitas religiões e cada uma tem seu ponto de vista, o problema é que alguns quer mudar o que é verdade para o que não é verdade, mas os acontecimentos trágicos no planeta é prova viva das escrituras. 


AVERSÃO A VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS

- Não tomei a vacina, nem primeira, nem segunda dose, não tomei, nem vou tomar. Sabe porque?. Porque de acordo com as escrituras, isso é uma estratégia que a China está fazendo para comdandar o mundo através do 'anjo mal'. 

VACINA É CARIMBO CHINÊS

- É para ir amassando o povo. Depois, futuramente vai sair um sinal. Lembrem os criadores de gado ele tem o carimbo, daquele gado só é dono quem possui aquela marca de carimbo, é o que a China está fazendo, vai começar com primeira dose, segunda dose. 

OPINIÃO SOBRE OS OUTROS IMUNIZANTES

- Mas a China quer propor um negócio, uma união, na verdade já está fazendo, veja que somente no Brasil tem várias pessoas que tomaram a vacina chinesa

NENHUM REMORSO POR NÃO SER IMUNIZADO

- Não. Pois está nas escrituras e eu não tomo, afinal, a Bíblia não diz que tenho que tomar, apesar de a Bíblia trazer algumas alterações, a Bíblia de João Ferreira de Almeida tem 52 alterações, e quem diz isso não é apenas eu, é os grandes leitores, eu tenho 49 anos de estudo das escrituras.

RESPEITO AOS OUTROS PROTOCOLOS COVID

- Aí já respeito ao ser humano, aí não vai ter nada contra religião, porque aqui é a vida do ser humano que está em jogo. Não vai perfurar ninguém: a máscara, o álcool em gel, a vacina perfura, e as escrituras fala em não haver perfurações no ser humano. 

DECISÃO DAS VACINAS PARA HUMANIDADE 

- Isso é porque alguém tem que tomar uma decisão. Não pode ficar abrindo os braços, vendo que alguém tome de conta. Por exemplo, se tem uma briga, alguém precisa tomar uma decisão para que fique resolvido, mesmo que seja contra ou a favor de alguém. Um ser humano com todo respeito ele estuda quase 25 anos e não consegue descobrir o que é uma doença. 

VÍRUS CHINÊS

- A China lembremos bem que no governo de Bill Clinton, ex-presidente dos EUA ele passou todo o poder para a China, tanto que ele não pode brigar contra ela, embora não sendo mais presidente. Os EUA deu asas a China, pois o Bill Clinton fez isso e hoje os chineses tem tudo nas mãos- os mísseis de uso balístico. A china é dona desse vírus e dessa informação, e o pior é que não tem que vá contra ela, tem 200 milhões de militares a serviço dela. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu