LUTO: Elesbonense Maria Olenir do povoado Capim Pubo morre aos 57 anos, devido a complicações causadas por um AVC.

Sofreu um AVC: Dona Maria Olenir estava com 57 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no final da tarde do último domingo(06/06/2021), aos 57 anos, devido a complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral-AVC, a dona de casa, Maria Olenir de Macedo, nascida no povoado Capim Pubo, zona rural de Elesbão Veloso e atualmente residente na cidade de Prata do Piauí. Ela era esposa do senhor Luís Gomes da Silva, o "Luisinho da Prata", servidor público naquela cidade, também desportista e evangélico. 

Em conversa com irmão dela, o senhor Oziel Soares de Macedo, morador do Capim Pubo, ele contou que dona Olenir era uma pessoa 'muito família', prova é que sempre que podia visitava a sua terra para contato com familiares. 

Oziel se disse surpreso com a morte da irmã, pois ela estava aparentemente bem no dia anterior, e durante a manhã do domingo passou mal enquanto visitava uma vizinha. 

- Acordava cedo todos os dias, era uma dona de casa excelente, na casa dessa amiga passou mal, deu uma saída para o quintal da casa, acharam ela caída, mas socorreram ela, colocaram numa cadeira, levaram para o hospital, mas o médico demorou a chegar, mesmo assim ela estava reagindo, esperou abrir senha no HUT, às 15h30 já tinha tido crises convulsivas, ela já chegou morta em Teresina, não chegou sequer ser atendida. 

Além do esposo Luisinho Gomes, dona Olenir deixa dois filhos e três netos. O corpo foi sepultado durante a manhã desta segunda-feira, em Prata do Piauí. 

Maria Olenir de Macedo

Nasceu: 18/09/1963

Faleceu: 06/06/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu