INVASÃO e furto a residência na Sambaíba, em Elesbão Veloso; bandidos levaram uma televisão 40 polegadas e reviraram dois guarda-roupas.

Um dos guarda-roupas revirados

Por José Loiola Neto

Arrombamento seguido de furto à residência da jovem Girlene Barreto, na Sambaíba, aconteceu durante a noite desta última sexta-feira(23/7). 

Ao chegar do trabalho, por volta das 23h, ela foi surpreendida, com o imóvel todo revirado. No momento não havia ninguém na casa. 

Em conversa com o ELESBÃO NEWS, ela disse que os elementos fizeram um verdadeiro festival de horrores e levaram vários pertences incluindo uma televisão de 40 polegadas, CD´s, perfumes, comida, documentos pessoais, cartões de crédito, deixando para trás muita bugunça e a casa completamente revirada. Hoje pela manhã, Girlene fazia o cálculo do prejuízo

Bandidos levaram televisão 40 polegadas
"Eles tiveram a audácia de bagunçar meus dois guarda-roupas", falou. Não foi levado dinheiro. A polícia civil através da delegada Jailza Pinheiro deve investigar mais esse crime. 

No começo dessa semana, a loja M Morais Móveis, na Avenida João XXIII foi alvo de arrombamento. Do local, após arrebentar parte do teto de gesso, os ladrões levaram oito aparelhos celulares. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu