MORRE o aposentado Antônio Eugênio, morador do Santa Clara, em Elesbão Veloso, aos 70 anos.

Seu Antônio Eugênio morreu aos 70 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante no final da tarde da última quinta-feira(22/07/2021), em um dos leitos do Hospital Regional Justino Luz em Picos, o aposentado elesbonense Antônio Eugênio, 70 anos, morador da Rua Alegrete, bairro Santa Clara. 

Em conversa com o ELESBÃO NEWS uma de suas filhas, a senhora Eugênia Flor, residente no bairro Piçarra disse que na terça-feira o seu genitor passou mal, tendo queda acentuada de pressão arterial, motivando sua ida ao Hospital Estadual Norberto Moura. 

Seu Eugênio era hipertenso, apresentou um quadro de anemia e precisou ser tranferido. A regulação saiu para Picos, onde ele ficou por quase 24 horas no corredor, depois foi para uma enfermaria. 

Eugênia contou que foi indicado ao pai a transfusão de três bolsas sanguíneas, no entanto, ele conseguiu tomar apenas duas e meia, e de repente começou a passar mal, chegando a vomitar e defecar sangue, de acordo com os médicos, seu Eugênio apresentou um quadro de hemorragia digestiva. 

- Só que não foi feito nenhum tipo de exame para saber porque ele estava derramando aquele sangue todo. 

A esposa Rita ouvida pela reportagem falou sobre o estado de saúde do senhor Antônio Eugênio. 

- Ele não tinha problema de saúde, ele apenas sentiu uma tontura, foi para o hospital, depois foi para Picos, de lá veio morte, fomos casados por 32 anos, tivemos dois filhos e um neto. 

Dona Rita disse que por conta da pandemia da Covid-19, seu Eugênio, figura presente na rua, se afastou e permaneceu em casa nos últimos meses. 

- Depois que tomou a vacina ele já estava saindo aos poucos. Ele tinha uma saúde boa, tomava apenas um comprimido para pressão à noite, ele não dizia que estava sentindo nada, mesmo com 70 anos levava uma vida normal. 

O corpo do senhor Eugênio foi velado em sua residência situada à Rua Alegrete no Santa Clara e sepultado durante a manhã deste sábado, no cemitério Sambaíba. 

Ele deixa a esposa dona Rita de Lourdes, dois filhos- Eugênio e Eugênia Flor e um netinho- Arthur. 

Antônio Eugênio

Nasceu: 10/07/1951

Faleceu: 22/07/2021


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu