MARCO: Sargento elesbonense J.Neto(Amaral Neto) alcança 33 anos frente a PM-PI.

Sargento Amaral Neto, 33 anos de PM
Por José Loiola Neto

No último dia 5 de agosto, o 3º Sargento José da Silvas Neto, o J Neto completou 33 anos que ingressou nos quadros da Polícia Militar do Piauí. Nesse período de quase três décadas e meia, J Neto atuou nas cidades de Teresina,  Inhuma, Elesbao Veloso, Francinópolis, Valença do Piauí, São Félix do Piauí, São Miguel da Baixa Grande e atualmente se encontra a serviço do GPM de Prata do Piauí. 

- Ser policial pra mim foi sempre o que eu quis, tem sido bom porque sempre exerci minha profissão com amor, respeitando meus subordinados e superiores.

Para J Neto, que também é musico e antes de ingressar na policia, ainda jovem no começo dos anos 1980 atuou no extinto Armazém Confiança, 'tudo feito com amor será bem feito', ele disse querer ficar mais três anos para fechar o ciclo na PM.

- Mas quem sabe é Deus, ser policial e puder servir a sociedade, é decente e gratificante, a gente se sente feliz em puder servir a sociedade piauiense. 

Familiares estão radiantes mediante o feito alcançado por Amaral. Um de suas filhas, a enfermeira Renata Amaral, que reside em São Paulo e atua no Hospital Albert Eistein, é gratificante e merecido essa marca profissional conseguida por seu genitor. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu