DESPEDIDA: Em visita a familiares em Elesbão Veloso, homem sofre infarto e morre aos 67 anos.

Descanse em paz. Seu José Matias morre aos 67 anos

Por José Loiola Neto

O senhor José Matias, 67 anos, elesbonense, residente em São Paulo há ´mais de 40 anos, como de costume, em mais uma de suas visitas a familiares no povoado Alta Vista, zona rural de Elesbão Veloso acabou falecendo no começo da manhã da segunda-feira(09/8), cerca de apenas doze após ter chegado para revê a mãe, irmãos, sobrinhos e demais familiares, depois de sofrer um infarto fulminante. 

Sem sucesso, José Matias ainda deu entrada no Hospital Estadual Norberto Moura. Ele é filho do senhor João Matias(in memória). 

Em conversa com um de seus irmãos, o senhor Dalmir Matias contou que todos os anos José Matias vem ao Piauí e fica pelo menos dois meses em férias junto a sua mãe, a senhora Teresinha Matias. 

- Ele chegou domingo por volta das 18h30, fui pegar ele na BR, ele chegou, tomou banho, jantou, dormiu a noite toda, na manhã conversamos, ele não reclamava de nada, mas por volta das 10h ele passou mal, levei ele ao hospital. 

A esposa, dona Dorly, dois filhos e um neto vieram de São Paulo e a irmã Diana residente em Manaus também se deslocou até o Piauí para dá o último adeus a José Matias, cujo corpo foi sepultado nesta manhã de terça-feira no cemitério da Alta Vista. 

José Matias

Nasceu: 17/12/1953

Faleceu: 09/08/2021
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu