Em semana de perdas em Elesbão Veloso, duas pessoas morrem vítima de câncer.

Por José Loiola Neto

Ambas as mortes ocorreram na terça-feira, dia 14/9. Durante a madrugada, em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura, faleceu a jovem Luzinária Santos, 23 anos, moradora da localidade Varjota. Pela manhã em sua casa, na Piçarra faleceu a senhora Maria de Fátima Leite Teixeira, a "Quinininha", 67 anos. Ela é tia do músico Cicinho Mota, cujo falecimento completava um ano naquela data. 

Tanto Luzinária como dona Quinininha descobriram os tumores em 2018 e tiveram o tratamento comprometido ano passado, devido a pandemia do coronavírus. A jovem Luzinária que completaria 24 anos em dezembro, sendo ela uma da filhas do casal Maria de Fátima e João, moradores do Cirino, deixa o esposo e uma filha de apenas cinco anos. Enquanto dona "Quinininha" era viúva já que o esposo Josemar Adelino morreu ano passado em acidente com moto na BR-316, ela deixa filhos e netos. T

Também nesta semana, precisamente na quarta-feira à noite perdemos o artesão Francisco Absolon ou Chico Absolon, aos 94 anos, morador da Rua do Fio, ele já vinha enfermo e acamado há algum tempo, sendo que ao passar mal em casa durante a manhã e dá entrada no Hospital Norberto Moura, precisou ser encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde faleceu, de causas naturais. 

O detalhe é que ele morreu dois dias antes de completar 71 anos de casado com sua esposa e fiel companheira, dona Iolita. Seu Chico da Iolita como também era conhecido deixa também netos e bisnetos.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu