Advertisement

Responsive Advertisement

MORDIDA DO JACARÉ: Atual campeã, Rua do Fio goleia Santa Clara na estreia da Copa Cidade de Elesbão Veloso; 4x2

 

Por José Loiola Neto

Na largada da Copa Cidade, ontem(19/09) à tarde, no Nogueirão a atual campeã Rua do Fio se impôs e venceu por 4 a 2 o Santa Clara. Os gols da RDF assinalados por Daniel, Cássio Jhony e Washington, no primeiro tempo e Jailson, na etapa complementar; Jailson para o Santa Clara, de pênalti e cobrando falta, um em cada tempo, os tentos do Santinha. Arbitragem de Roney , Biguelê e André Dias como auxiliares, Renda e público não fornecidos. 

Com o resultado, a Rua do Fio assume a liderança no grupo-A com 3 pontos, salto de dois gols. Derrotado na estreia, o Santa Clara voltará a campo no dia 3 de outubro contra o Vila Real, enquanto a RDF terá jogo contra o Bairro de Fátima dia 16/10. 

A Copa Cidade terá prosseguimento no próximo final de semana com duas partidas- sábado teremos Moto Táxi e Trintões, no domingo Pé do Morro e Bairro de Fátima se enfrentam; jogos marcados para às 15h45. 

FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 4 X 2 SANTA CLARA

Local: Estádio Nogueirão em Elesbão Veloso

Data-dia-hora: 19/09/2021- domingo- 16h

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2021 Grupo

Árbitro: Roney Alves de Olveira, de Água Branca

Assistentes: Valdemir Machado da Silva(Biguelê) e André Dias, ambos de Elesbão Veloso. 

Mesário: Antônio Neto

Renda e público: não fornecidos

Gols: Daniel, Cássio Jhonny, Washington e Jailson(RDF); Jailson-2(S.CLARA). 

Cartões amarelos: Tonho-2 e Gabriel(S.CLARA)

Expulsão: Tonho(S.CLARA)

RUA DO FIO: Rato; Arcanjo(Danil), Beto e Gilvan e Gutem(Lailton); Josimar, Joãozinho e Daniel(Felipe Fulepa); Cássio Jhonny, Jailsone Washington(Gabriel). Técnico: Willians Morais

SANTA CLARA: Catita; Breno(Doda), Raimundo da Serra, Tonho e Renato; Lucas(Bruno), James e Chiquinho(Bezerrão); Francisco José(Jadão), Jailson e Sapinho(Gabriel). Técnico: Doquinha

Postar um comentário

0 Comentários