PC investiga dois assaltos à mão armada em Elesbão Veloso.

Assaltos com arma de fogo em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

A Policia Civil de Elesbão Veloso por meio do delegado Felipe Andrade investiga dois assaltos com utilização de arma de fogo, ocorridos semana passada- o primeiro na terça-feira(14/9), em plena manhã, na Rua Duque de Caxias, no Matadouro, tendo com vítima a senhora Maria da Paixão Mendes Miranda, 44 anos, colaboradora de uma escola da rede privada na cidade. 

Na ocasião, no momento em que se dirigia para o trabalho foi abordada por um meliante que andava em uma moto Pop 100 e com um revólver e subtraiu da vítima suas bolsa contendo R$ 30, 00 e um aparelho celular. 

O outro assalto foi verificado por volta das 19h da última sexta-feira(17/9), ocasião em que dois elemento investiram contra o Mercadinho Nossa Senhora de Fátima, situado à Rua Piauí, pertencente a empresária Gracinha Araújo. 

Na ação, de posse de uma arma, o ladrão anunciou o assalto contra duas funcionárias e levou o dinheiro que estava no caixa, tomando rumo ignorado em seguida, na companhia de um comparsa que o esperava na porta do estabelecimento com uma motocicleta ligada. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu