Advertisement

Responsive Advertisement

Comercial supera Bélgica em jogo de estreia na Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Em jogo de estreias, pela Copa Cidade de Elesbão Veloso, neste último sábado(2/10), o Comercial bateu a Bélgica FC por 2 x 1 e conquistou os primeiros pontos no torneio. Partida realizada no estádio Nogueirão para um público apenas razoável, apesar do tempo propício, o tempo fresco, depois de uma chuva caída no decorrer do dia

A primeira parte do espetáculo terminou 1 a 1. Lucas fez para o Comercial, enquanto Yure assinalou o tento da Bélgica. Um segundo cheio de emoções com direito a pênalti perdido por Lucas e duas expulsões- Gustavo e Fernandinho da Bélgica. 




O gol da vitória foi assinalado pelo atacante Koy, chute indefensável para o goleiro Yago. Apesar de jogar com dois atletas a menos, a Bélgica não abdicou do ataque, mas o gol de empate não saiu. 

Arbitragem de Lemos Neto, de Angical, com assistência de Valdemir Machado e Gabriel Oliveira. Renda e público não fornecidos. 

Os próximos jogos das equipes: o Comercial já retorna a campo no próximo domingo, dia 10/10 para duelo contra o Moto Táxi, a Bélgica por sua vez encara a Piçarra apenas no dia 17/10. 

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 2 X 1 BÉLGICA

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 02 de outubro 2021- sábado- 16h

Árbitro: Lemos Neto, de Angical-PI

Assistentes: Valdemir Machado e Gabriel Oliveira

Gols: Lucas 1º T e Koy 2º T(COMERCIAL) e Yure 1º T(BÉLGICA)

Cartões amarelos: Denilson, Fransquinho e Gustavo(COMERCIAL); Fernandinho-2 e Gustavo-2(BÉLGICA)

Expulsões: Gustavo e Fernandinho(BÉLGICA)

Renda/público: Não fornecidos

COMERCIAL: Gustavo; Alexandre(Cosme), Indiel, Denilson e Chaguinha(Dudu); Damião(Gustavo), Lucas e Minó; Fransquinho, Koy e Mayke(Jonas). Técnico: Domingos. 

BÉLGICA: Yago; Fernandinho, Lucas Mulato, Alisson e Ismael; Gustavo, Mancha e Sílvio(Buchudo); Nego(Edvan), Evandro e Yure. Técnico: Pote


Postar um comentário

0 Comentários