Comercial supera Bélgica em jogo de estreia na Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Em jogo de estreias, pela Copa Cidade de Elesbão Veloso, neste último sábado(2/10), o Comercial bateu a Bélgica FC por 2 x 1 e conquistou os primeiros pontos no torneio. Partida realizada no estádio Nogueirão para um público apenas razoável, apesar do tempo propício, o tempo fresco, depois de uma chuva caída no decorrer do dia

A primeira parte do espetáculo terminou 1 a 1. Lucas fez para o Comercial, enquanto Yure assinalou o tento da Bélgica. Um segundo cheio de emoções com direito a pênalti perdido por Lucas e duas expulsões- Gustavo e Fernandinho da Bélgica. 




O gol da vitória foi assinalado pelo atacante Koy, chute indefensável para o goleiro Yago. Apesar de jogar com dois atletas a menos, a Bélgica não abdicou do ataque, mas o gol de empate não saiu. 

Arbitragem de Lemos Neto, de Angical, com assistência de Valdemir Machado e Gabriel Oliveira. Renda e público não fornecidos. 

Os próximos jogos das equipes: o Comercial já retorna a campo no próximo domingo, dia 10/10 para duelo contra o Moto Táxi, a Bélgica por sua vez encara a Piçarra apenas no dia 17/10. 

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 2 X 1 BÉLGICA

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 02 de outubro 2021- sábado- 16h

Árbitro: Lemos Neto, de Angical-PI

Assistentes: Valdemir Machado e Gabriel Oliveira

Gols: Lucas 1º T e Koy 2º T(COMERCIAL) e Yure 1º T(BÉLGICA)

Cartões amarelos: Denilson, Fransquinho e Gustavo(COMERCIAL); Fernandinho-2 e Gustavo-2(BÉLGICA)

Expulsões: Gustavo e Fernandinho(BÉLGICA)

Renda/público: Não fornecidos

COMERCIAL: Gustavo; Alexandre(Cosme), Indiel, Denilson e Chaguinha(Dudu); Damião(Gustavo), Lucas e Minó; Fransquinho, Koy e Mayke(Jonas). Técnico: Domingos. 

BÉLGICA: Yago; Fernandinho, Lucas Mulato, Alisson e Ismael; Gustavo, Mancha e Sílvio(Buchudo); Nego(Edvan), Evandro e Yure. Técnico: Pote


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu