Em jogaço, Santa Clara bate o Villarreal e se reabilita na Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

No melhor jogo da Copa Cidade de Elesbão Veloso até agora, disputado domingo passado(3/10), no Nogueirão, o Santa Clara venceu o Villarreal por 3 x 2 e se reabilitou no torneio, já que perdeu na estreia para Rua do Fio, atual campeã. 

A primeira etapa terminou com vitória do Santa Clara- gol do atacante Jailson, que se isolou na artilharia com três gols. Partida bastante movimentada no segundo tempo com direito a viradas. 

O Villarreal conseguiu virar com Samuel e Luan, mas os tentos de Breno e Rodrigo deram a vitória ao Santinha. Chamou a atenção o futebol do camisa 10 do Villarreal- Samuel, um craque, melhor jogador em campo. 


Arbitragem de Roney de Água Branca com assistência de André Dias e Gabriel Oliveira. Renda e público não fornecidos. 

Os próximos jogos das equipes: O Villarreal enfrenta o Pé do Morro no dia 23/10, enquanto o Santa Clara fará o terceiro jogo na competição, o clássico contra o Bairro de Fátima dia 30/10. 

FICHA TÉCNICA

SANTA CLARA 3 X 2 VILLARREAL

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 3 de Outubro 2021- domingo- 16h

Árbitro: Roney, de Água Branca

Assistentes: Gabriel Oliveira e André Dias

Gols: Jailson 1º T, Breno 2º T e Rodrigo 2º T(S.CLARA); Samuel 2º T e Luan 2º T (VILLARREAL)

Cartões amarelos: Noel, Luan e Samuel(VILLARREAL); Sapinho, Rodrigo. Doda e James(SANTA CLARA)

Renda e público: não fornecidos

SANTA CLARA: Catita; Raimundo Padeiro, Doda, James e Renato(Japão); Raimundo da Serra, Bruno(Gabriel) e Rodrigo; Sapinho(Breno), Francisco José(Lucas) e Jailson. Técnico: Doquinha

VILLARREAL: Jeivas; Léo(Pedro Henrique), Simonal, Noel e Gilberto(Expedito); Luan, Deyvson(Kauã) e Samuel; Yarlo(Gugu), Alecsandro e Netinho(Vitor). Técnico: Raimundinho



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu