LUTO: pedreiro elesbonense José Elimar Alves, o "Berré" morre em Teresina, aos 54 anos; corpo será velado e sepultado em Elesbão Veloso.

Pedreiro Berré faleceu aos 54 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(19/10) em Teresinha, o pedreiro elesbonense José Elimar Alves da Silva, o Berré, aos 54 anos.

Enfermo nos últimos meses, ele vinha sendo submetido a tratamento, no entanto, hoje Berré não resistiu a complicações e acabou falecendo, deixando muita tristeza nos corações de familiares e amigos que o cercavam em sua vida terrena.  

Berré com a esposa dona Maria Raimunda

Casado com dona Maria Raimunda Alves de Oliveira deixa duas filhas- Ana Paula Alves de Oliveira e Cleudiane Alves de Olivera e netos. 

O corpo está sendo velado em sua residência situada à Rua Major Tunico, no bairro de Fátima e o sepultamento está previsto para acontecer às 6h da manhã esta quarta-feira(20/10), no cemitério Sambaíba. 

Aos familiares do amigo e vizinho Berré deixo aqui os sentimentos sinceros, rogando a Deus para que o acolha de braços abertos em sua nova morada. Descanse em paz!!!

José Elimar Alves da Silva

Nasceu: 27/10/1966

Faleceu: 19/10/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu