DOR E ANGÚSTIA: Aposentada elesbonense Ana Maria Ferreira falece em Teresina, aos 85 anos; familiares denunciam descaso na saúde.

 

Dona Ana(1936-2021)

Por Felipe Costa

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (17/11), na capital do estado do Piauí, a aposentada Ana Maria Ferreira, "Dona Ana", como era mais conhecida.

Moradora do Bairro Capitão Mundoco onde residia a longos anos, a mesma lutou por algum tempo com problemas de saúde, sendo necessário até mesmo amputação de membros inferiores. 

Ela faleceu no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) por volta das 17h da tarde de ontem, por causas naturais e possivelmente um agravamento no quadro clínico, no momento em que se recuperava de uma cirurgia.  

DESCASO 

Internada naquela unidade de saúde há 8 dias, acompanhada de uma das filhas, a senhora Deuzuita; o corpo de Ana Maria ainda segue aguardando liberação para ser velado e sepultado.

Indignação, é o sentimento expressado pela família, além da dor da perda. O fato, é que já se passaram cerca de 16 horas depois do falecimento e a família segue aguardando a liberação, tendo em vista que o serviço funerário também já espera para prestar serviço a família. 

De acordo com informações repassada pela família, houve um problema de documentação de óbito, onde o médico plantonista deixou a unidade de saúde sem fazer os trâmites necessários, impedido o médico sucessor de realizar a liberação. 

Os familiares Indignados, estabeleceram contato com a assistente social, mesmo assim ela não pode fazer muita coisa para ajudar. 

A família segue na residência da mesma, na Rua São Pedro, no Bairro Capitão Mundoco, aguardando o corpo para ser velado por pouco tempo que seja. 

Até a publicação desta notícia, o corpo ainda aguardava no necrotério, os procedimentos legais. A matéria está sujeita a alteração! 

Ana Maria Ferreira deixa Filhos, netos e bisnetos. 

Ana Maria Ferreira

Nasceu: 09/01/1936

Faleceu: 17/11/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu