Por José Loiola Neto
No último sábado(6/11), em partida pelo grupo A da Copa Cidade de Elesbão Veloso, no Nogueirão, a Rua do Fio, atual campeã municipal e ainda invicta no torneio venceu, sem maiores dificuldades, o Villa Real pelo dilatado placar de 7x1, confirmando classificação à próxima fase e deixando o adversário em situação delicada, já que na última partida pela primeira fase, contra o Bairro de Fátima terá de vencer por uma boa margem de gols para somente assim se classificar.
Os gols da RDF assinalados por Joãozinho, Washington, Daniel(2), Jailson(2) e Cássio Jhonny, enquanto que Yarlo fez o de honra do VR. Tarde nada feliz para o goleiro Jeivas, que falhou bisonhamente nos dois primeiros gols da RDF.
Arbitragem local, André Dias apitou o primeiro jogo no torneio, fez bom trabalho e mostrou apenas um cartão amarelo; os assistentes foram Valdemir Machado, o "Biguelê" e Gabriel Oliveira. Renda superior a R$ 700,00 para pouco mais de 150 pagantes.
Na tentativa de um milagre, o Villa Real, que ainda busca o primeiro ponto no torneio voltará a campo no próximo domingo, dia 14/11, encerrando sua participação na primeira fase da Copa Cidade, contra o Bairro de Fátima, já a Rua do Fio com 9 pontos terá o clássico contra o Pé do Morro, dia 28/11.
FICHA TÉCNICA
RUA DO FIO 7 X 1 VILLA REAL
Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2021- fase de grupos Grupo A
Local: Estádio Dr Eneas Nogueira, o Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI
Data- dia-hora: 06/11/2021- Sábado– 15h45
Árbitro: André Dias
Assistentes: Valdemir Machado e Gabriel Oliveira
Renda e público: R$ 780,00 para 156 pagantes.
Cartões amarelos: Deyvisson(VILLA REAL)
Cartões vermelhos: –
Gols: Joãozinho, Washington, Daniel(2), Jailson(2) e Cassio Jhonny(RDF); Yarlo(VR).
RUA DO FIO: Rato; Danill(Mardônio), Gilvan, Beto(Lorrã) e Gutem(Lailton); Josimar, Joãozinho, Daniel(Felipe Fulepa) e Cássio Jhonny(Neguin); Washinton e Jailson. Técnico: Willians Morais
VILLA REAL: Jeivas; Carlos(Gilberto), Nosca e Diogo; Kauã, Carlos Eduardo(Vitor) e Expedito(Leonardo); Alecsandro, Deyvson, Yarlo e Netinho. Técnico: Kean Dantas.
0 Comentários