FATALIDADE: Socorrida dentro de ambulância do SAMU por médico do HENM em Elesbão Veloso adolescente natural de Belém do Piauí morre aos 13 anos, após passar mal.

Adolescente Dafne Ribeiro de apenas 13 anos, de Belém do Piauí faleceu em E.Veloso

Por José Loiola Neto

Na última quarta-feira(10/11) à noite, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU oriunda de Picos indo para Teresina, procurou suporte médico no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM em Elesbão Veloso, momento em que a paciente que estava sendo conduzida- uma menina de apenas 13 anos, identificada como Dafne Campos Carvalho Ribeiro passou mal. 

Conforme um colaborador do HENM, que preferiu não ser identificado, a paciente não chegou a dá entrada no hospital, o médico que estava no plantão tentou reanimá-la dentro da ambulância, porém a mesma já se encontrava em estado de óbito. 

A vítima, conforme apuramos é da cidade de Belém do Piauí, sendo ela filha do empresário Daniel Campos Ribeiro Filho, dono da Drogaria Campos situada no centro daquela cidade. Dafne cursava o oitavo ano em uma escola da rede municipal em Belém do Piauí e congregava na igreja Assembleia de Deus, assim como toda sua família. 

Outro detalhe a ser acrescido é que 15 dias antes da sua partida prematura, um primo dela, o jovem Amós Ribeiro morreu em trágico acidente automobilístico. 

A causa da morte da adolescente Dafne não foi revelada, consta apenas que no último dia 5 de Outubro, após passar mal em casa, ela precisou ser transferida em caráter de urgência para o Hospital Regional Justino Luz-HRJL em Picos e na quarta-feira, dia 10/11 depois do seu quadro de saúde se agravar foi pedida sua transferência para um hospital da capital piauiense. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu