ABSURDO- Pela 10ª vez, loja Vip Cell é alvo de arrombamento e furto em Elesbão Veloso; proprietário Welson Flanik cobra providências às autoridades e faz desabafo: "cidade jogada aos bandidos".

Vip Cell: Teto destelhado e forro arrebentado 

Por José Loiola Neto

Durante a madrugada desta segunda-feira(17/01/2022) a loja de Vip Cell, situada à Rua da Usina, centro de Elesbão Veloso foi alvo de larápios, que agiram arrombando e subtraindo mercadorias do estabelecimento. 

A loja pertence ao comerciante Welson Flanik, que procurado pelo ELESBÃO NEWS relatou e lamentou o que segundo ele vem se tornando rotina- a prática de furto contra a loja. 


- Mais uma vez fomos vítimas de vândalos que andam na noite em Elesbão Veloso, pela 10ª vez entraram aqui na minha loja e fizeram uma verdadeira bagunça, levaram o que quiseram, ninguém viu, ninguém sabe, eu pago as três equipes de vigilância, mas ontem foi a noite dos bandidos mais uma vez. 

Importa lembrar que antes de agir e consumar o ato contra a Vip Cell, os criminosos estiveram na Rua 13 de Maio, onde chegaram a destelhar o 'Frigorífico do Novinho', provavelmente tentando invadir mais uma vez a Loja Rei do Celular que fica ao lado e que foi alvo de arrombamento e furto há exatamente duas semanas. 

Welson demonstrou insatisfação por contabilizar mais um prejuízo, mediante a farta quantidade de produtos subtraídos. Segundo ele, as autoridades precisam adotar providências urgentes no sentido de dá suporte aos comerciantes. 

- Precisam bolar um plano de segurança, principalmente para o centro da cidade de Elesbão Veloso. Acho que enquanto, o prejuízo ficar resumido a poucas lojas as autoridades não estão nem ai, não fazem nada, os anos vão passando e a gente continua acumulando prejuízos. 

Elementos destelharam o frigorífico o Novinho, na 13 de Maio 

Por falar em perdas, ele finalizou dizendo que não dá para mensurar e calcular o montante de mais um prejuízo, mas considerando que grande parte do forro da loja foi destruído, as perdas são tamanhas quando somados aos aparelhos celulares e acessórios levados pelos ladrões. 

- Mais uma vez os os vândalos levam vantagem, eles fazem o que querem nessa cidade e ninguém toma providência e infelizmente minha loja pela décima vez foi arrombada e alvo de furto, ficamos aqui com coração apertado e com a certeza de que não será a última vez porque são coisas que acontecem em Elesbão Veloso, uma cidade jogada aos bandidos, e infelizmente a tendência é piorar. 

A última invasão à loja Vip Cell, a 9ª vez ocorreu em 27 de Junho do ano passado, oportunidade em que a ação do elemento foi flagrada pelas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu