“Caravana 17 minutos antes de você”: Comunidade Capim Pubo em Elesbão Veloso recebe apresentação de projeto cultural neste sábado(29/1)

Por José Loiola Neto

Está previsto para este sábado(29/01/2022), a partir das 19h, no adro da igreja de Santa Luzia, na comunidade Capim Pubo, zona rural de Elesbão Veloso, a apresentação do Projeto Caravana 17 Minutos Antes de Você. Mais detalhes, abaixo.  

Sobre a apresentação do projeto

“Caravana 17 minutos antes de você”. 

O espetáculo conta a instigante história de um casal de idosos que construiu toda uma vida juntos e vivem seu cotidiano mergulhados em manias e inquietações.

O conflito surge exatamente no desencontro destas vontades oponentes entre si: a mulher quer fazer o rádio funcionar para ouvir sua novela; o homem tenta encontrar um remédio para sanar seu problema de pressão arterial.

O espetáculo, que foi montado em 2008, é construído através destes desencontros no qual só o afeto construído durante todo o tempo de convívio matrimonial pode tornar possível a convivência entre ambos.

A peça circula com recursos da Lei Aldir Blanc por meio do prêmio Maria da Inglaterra da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (@cultura.pi).

Extraído do Facebook do professor e ator Reinaldo Adriano Macedo. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu