CONQUISTA MERECIDA: Jovem elesbonense Pedro Soares é aprovado no exame da OAB

Por José Loiola Neto

Aplausos merecidos para o jovem Pedro Henrique Soares de Sousa, que acaba de obter aprovação no exame da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil. Exemplo como estudante, sempre estudando em escola pública, Pedro é um ser humano polido, exibiu uma capacidade incrível em seu período enquanto estudante por onde passou, desde as primeiras séries as referências à ele são múltiplas, inclinado a praticar o bem, nasceu para vencer. 

Os pais Cláudio e Jovelina estão radiantes mediante o resultado e eu enquanto ex-professor, sabedor do potencial desse jovem fico lisonjeado e crente que ele alçará voos mais altos. É só o começo de uma bela trajetória. Parabéns Pedro, desfrute essa conquista, você é bastante merecedor!!!

Novo advogado Pedro Soares 

LEIA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM DO MAIS NOVO ADVOGADO PEDRO SOARES EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu gritei, chorei, enfim, me emocionei. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter realizado meu sonho de passar na OAB. Agradeço também a minha família por tudo! 

A minha mãe Jovelina e ao meu pai Claudio, dedico a vocês esta minha realização. Agradeço aos meus avós paternos in memorian: Pedro Suprino e Adalgisa Alves sei que estavam torcendo por mim aí do  céu.  

Agradeço também aos meus avós materno: Raimundo José  e Judite Ferreira por sempre acreditar em mim. Também quero agradecer, aos meus irmãos: Mikael, Douglas e Vynicius por todo apoio de sempre. Agradeço também pela torcida de  todos os meus amigos e familiares.

Gostaria de agradecer também a faculdade @Estácio, pois foi através dela que me formei em Direito e hoje me torno advogado. 

Quero agradecer também as melhores professoras de constitucional que conheci estudando para a OAB: Ana Blazute e Flávia Bahia, vocês são incríveis!

Quero agradecer também de modo muito especial para o meu mentor e amigo: Prof @abel, muito obrigado por nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu não conseguia cumprir meu cronograma por causa do meu trabalho. A sua @mentoriavip fez toda a diferenca na minha vida, e contribuiu na minha aprovação hoje. Além de completa, a sua mentoria é fantástica. Gratidão por tudo professor. 

Foram muitas noites mal dormidas, indo até as 3 da manhã, ou até mais. Ano passado tive muitas viagens a trabalho, e em cada viagem que eu ia o vade mecum me acompanhava.Durante o dia eu focava no meu trabalho e a noite focava na OAB. 

Prova de que trabalhar e estudar dar certo, pra quem tem força de vontade e muitaaa dedicação. O caminho não foi e nunca será fácil.

Às músicas: Alívio, Existe vida aí e principalmente a música Ainda está de pé foram as principais  músicas que Deus tocava meu coração quando eu pensava em desistir. Com Deus, é um passo de cada vez! 

Com pouco mais de 25 anos já fui vendedor de picolé, repositor, entregador, professor de reforço, vendedor de peças, auxiliar fiscal/contábil, assistente financeiro. Atualmente sou bacharel em Direito, Trainee e hoje me torno ADVOGADO! 😍

 Paaaasseeeeei na OAB! Obrigado senhor! 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu