FIGURA ELESBONENSE: Mecânico e funileiro PIABA(1980-2021)

Piaba estaria completando 42 anos neste 16/01

Por José Loiola Neto

Hoje(16/01), se vivo estivesse o funileiro e mecânico Joacir Alves Absolon, o "Piaba" estaria completando 42 anos. Ele foi uma das vítimas da Covid-19 em Elesbão Veloso e nos deixou de maneira precoce aos 41 anos, ao falecer no Hospital Regional Justino Luz em Picos, numa manhã de segunda-feira, 14/06/2021. Piaba é daquelas pessoas que sempre será lembrado por sua irreverência e alegria. 

Não havia tempo ruim para ele. Quem o conheceu sabe. Um sujeito do tipo que levava a vida tal qual a música de Zeca Pagodinho- 'deixa a vida me levar', um contador de piada nato e dono de um lado palhaço fora do comum, sempre pronto a fazer sorrir a quem estivesse próximo dele. 

Talvez por isso, será lembrado por muito tempo, pois deixou saudades para quem conviveu. Passados mais de seis meses da sua morte, os familiares e amigos ainda incrédulos buscam explicações para sua partida tão precoce. Piaba, meu primo o seu jeitão despojado e alegre faz muita falta, esteja em paz com o Senhor, descanse em paz!!!!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu