MOTO TÁXI, atual campeão em Elesbão Veloso descarta disputa de regionais em 2022 e deve focar em torneios locais; Jorge Pesado comenta chegadas e saídas: "mantemos a base"

Por José Loiola Neto

Tricampeão da Copa Cidade, inclusive detentor do último título, conquistado ante a Rua do Fio no final do ano passado- 1 a 0 gol de Suélio Trovão, o Moto Táxi inicia 2022 disputando um torneio de FUT7 a partir desse próximo final de semana. 

Conforme Jorge Pesado ex-jogador e atual treinador, a equipe irá utilizar neste torneio 'um elenco mais enxuto' até por conta do número permitido de atletas inscritos- apenas 16, entre jogadores da casa e de outras praças.

- A gente vem com a mesma base, poucas baixas, saiu o zagueiro Joilson, não teremos reposição, pelo menos por enquanto, por outro lado, vamos ter o retorno de alguns atletas de fora, é o caso do Sansão e do Sacola

Pesado também frisou que a diretoria do Moto não vislumbra a possibilidade de inserir a equipe em campeonatos regionais, sendo assim campeonatos como Copa Sertão e Copa Piauí estão descartados,  e o foco mais uma vez será o futebol local. 

Com relação a comissão técnica esta será mantida, além do treinador Jorge Pesado, Rodrigo será auxiliar, Chapada e Rosendo estarão ajudando no decorrer dos jogos.

- Vamos focar na disputa do FUT7 e depois na Copa Cidade que este ano deverá começar até mais cedo, finalizou Jorge Pesado. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu