TRINTÕES, vitorioso no passado tentará um 2022 diferente e aguardará Copa Cidade de Elesbão Veloso; Gerci Ferreira promete time competitivo: "estamos fechando parcerias"

Trintões tentará fazer bonito em 2022 e aguarda Copa Cidade 

Por José Loiola Neto

Presente nas glórias do passado e nas agruras atuais com o Trintões, o incansável Gerci Ferreira, único remanescente da equipe desde a sua criação na década de 1990, disse esperar um ano diferente para sua equipe, para isso, aguarda a Copa Cidade 2022, que deverá começar apenas em Julho. 

Em relação ao grupo, ele analisa nomes tanto em Elesbão Veloso como fora. 

- Acho que para a próxima Copa Cidade, a secretaria permitirá cinco atletas de fora e isso é bom porque abre mais oportunidades, vamos tentar montar um grupo melhor. 

Gerci ainda destacou que o Trintões tentará parcerias para formar um grupo mais forte que o ano passado. Ele frisou que por sua tradição e ser dono de vários títulos em Elesbão Veloso, o Trintões jamais ficará fora de campeonatos municipais. 

No que diz respeito a comissão técnica, Gerci Ferreira será treinador, mas não descarta a possibilidade de repassar a função para outra pessoa, Naelson continua no grupo como auxiliar. 

- Estamos pensando em um Trintões melhor e mais forte para 2022, vamos fechar parcerias com atletas de casa e de fora.

Na última Copa Cidade, o Trintões foi até a fase quartas de finais, sendo eliminado pela Rua do Fio. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu