PANDEMIA: Elesbão Veloso registra o 37º óbito por Covid-19; idoso de 86 anos, morador do Santa Clara faleceu no HGV em Teresina

Por José Loiola Neto

Menos de dois meses depois, e em meio a crescente do número de casos, de maneira surpreendente Elesbão Veloso registrou neste domingo(30/01/2022), o 37º óbito em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus-COVID-19. O 36º óbito em decorrência da Covid-19, uma idosa moradora da Avenida Sambaíba aconteceu a 8 de Dezembro do ano passado. 


Conforme apurado, a vítima é um idoso, com 86 anos, morador do bairro Santa Clara e faleceu no Hospital Getúlio Vargas em Teresina. A identidade não foi revelada. 

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor da Vigilância Sanitária confirma a informação do óbito, que consta no boletim epidemiológico diário da Covid, divulgado no começo da noite de hoje. 

COVID-19: DADOS PREOCUPANTES

Neste domingo, foi realizado apenas um teste no Hospital Norberto Moura e apresentou resultado negativo. 

Atualmente temos 69 casos ativos. A semana que passou foi tensa com a realização de 128 testes e registro de 67 casos, um recorde desde o começo da pandemia. 

O primeiro caso confirmado da Covid em Elesbão Veloso, aconteceu a 26 de abril de 2020, o primeiro óbito em 11 de maio daquele ano. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu