| Raimundo Floriano Siqueira Filho(1971-2022) |
Por José Loiola Neto
Faleceu durante a tarde deste domingo(06/03), no Hospital São Paulo, em Teresina, o tenente-coronel da Polícia Militar do Piauí, Raimundo Floriano Siqueira Filho, de 50 anos.
Raimundo Floriano conhecido por familiares e amigos como Filhin residiu com a família e estudou em Elesbão Veloso entre o final da década de 1970 até a metade da década seguinte.
Ele é um dos seis filhos do casal Raimundo Floriano, o "Mundin" e Anita. O pai dele foi gerente do Armazém Confiança. Filhin e o irmão Inaldo Siqueira visitam Elesbão Veloso em 2018, oportunidade em que manteve contato com alguns amigos entre eles o jogador e professor Carlos Portela Leal Filho, o Carlão, que faleceu há pouco mais de um ano.
| Filhin(de camiseta branca) com o Carlão(camiseta vermelha) e o irmão Inaldo(à frente) |
O sepultamento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Ressurreição na capital piauiense.
| Raimundo Floriano com familiares no dia em que se tornou Tenente-Coronel, em 2016 |
Através de nota, o Comando Geral presta solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante da irreparável perda.
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Tenente-Coronel PM Raimundo Floriano de Siqueira Filho, 50 anos, ocorrido na tarde deste domingo(06), no Hospital São Paulo, onde estava internado desde ontem por complicações gástricas, localizado em Teresina –PI. O velório será na Capelania São Sebastião, localizada no bairro Ilhotas, próximo ao Quartel do Comando Geral da PM, a partir das 20h30min e o sepultamento ocorrerá amanhã(07), às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.
O TC PM Floriano nasceu no ano de 1971 e ingressou na PMPI em 1992, aos 20 anos, e prestou relevantes serviços à sociedade. Durante seus trinta anos na corporação, desempenhou funções na coordenação do PROERD, na Diretoria Administrativa do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar, entre outras e atualmente era chefe da 5° Seção do Estado-Maior da PMPI.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta assistência à família enlutada.
O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.
0 Comentários