LUTO: Adepto da Assembleia de Deus e ex-mestre de obras em Elesbão Veloso, Antônio Rodrigues, o "Antônio Crente" morre aos 95 anos

Seu Antônio Rodrigues com a esposa, dona Luiza Cavalcante. Ele faleceu aos 95 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a manhã desta segunda-feira(7/3/2022) em Teresina, o senhor Antônio Rodrigues de Oliveira, popularmente conhecido como "Antônio Crente", aos 95 anos. A informação foi confirmada por um de seus filhos, o engenheiro civil Joel Rodrigues, quando procurado por nossa reportagem, acrescentando que seu pai estava internado há mais de dois meses incluindo nesse espaço de tempo, uma cirurgia.  

Adepto da Assembléia de Deus em Elesbão Veloso desde a década 1960, seu Antônio nasceu em Tauá-CE, mas chegou jovem ao Piauí, onde casou e constituiu família. Conforme Dr Joel, em Elesbão Veloso o seu pai foi mestre de obra e funcionário da PMEV, construiu junto com o irmão dele Isaac, pai do Chico da Juraci inúmeras obras na cidade, incluindo dentre as mais importantes, o mercado público onde hoje funciona a PMEV e o Cais da Rua 13 de Maio. Ele foi agraciado com o título de cidadão Elesbonense.

Seu Antônio deixa a esposa Luiza Cavalcante de Oliveira, filhos, netos e bisnetos. O corpo foi velado na Assembleia de Deus, situada à Avenida Presidente Castelo Branco e o sepultamento ocorreu no cemitério Sambaíba. 

António Rodrigues de Oliveira- ANTÔNIO CRENTE

Nasceu: 25/01/1927

Faleceu: 07/03/2022


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu