DENÚNCIA: maus tratos e matança de animais em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Durante a semana passada, uma moradora residente à Rua Dom João VI no Capitão Mundoco, a qual pediu sigilo de identidade procurou a reportagem para dizer que nos últimos dias tem havido absurdos por lá, considerando que animais como cães e gatos estão sendo vítimas de maus tratos e de maneira perversa até mortos. 

- Aqui tem um vizinho que está acabando com os animais, colocando veneno para os bichinhos, eu tira uma gata que tinha parido recentemente dois gatinhos que agora que fizeram um mês de nascidos e a gata desapareceu desde sábado(26/2), estou achando que foi veneno que deram a ela", disse a senhora, acrescentando que uma vizinho perdeu três gatos mortos, aparentemente envenenados. 

Ainda na semana passada, chegou ao nosso conhecimento um fato bisonho, visto que, o dono de um cão o teria abandonado em uma área de mata ali próximo ao bairro, o animal foi visto por populares agonizando no meio da chuva. É necessário que os órgãos competentes adotem medidas para averiguar tais situações. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu